Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 96

Tópico: Trabalhe no TibiaBR!

Registro
    22-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu tenho 23 anos, moro em mga, jogo tibia desde 2004, falo ingles, escrevo um pouco, mas sou capaz de traduzir grande parte dos textos, nao tenho formaçao em nenhum tipo de programaçao, unica coisa que ja fui capaz de fazer foi um ot server e estou desempregado... seriam capaz de publicar as condiçoes gerais de trabalho ou eh confidencia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gumissura Ver Post
    bom, eu tenho 23 anos, moro em mga, jogo tibia desde 2004, falo ingles, escrevo um pouco, mas sou capaz de traduzir grande parte dos textos, nao tenho formaçao em nenhum tipo de programaçao, unica coisa que ja fui capaz de fazer foi um ot server e estou desempregado... seriam capaz de publicar as condiçoes gerais de trabalho ou eh confidencia?
    Manda um e-mail pra eles e se informa melhor....
    pra quantidade de requisitos pra um emprego aki em Rio Branco no mínimo ia ser mais de 3 mil o salário....

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sao pedro Ver Post
    nem tenho os requisitos, vagabundo nato que só dorme e joga bola e de vez enquando joga tibia =/
    e quer trabalhar sentado ainda....
    é cada uma

sou mais um da lista que nao mora em maringá....cidade maledita
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu moro no sul mas se pagarem bem eu vo sem problemas haha

afinal, não tem como eu mandar um curriculo para voces sendo que nao sei nem quanto irao pagar, pelo menos quando eu saio largando curriculo por ai eu ja tenho uma base de quanto sera haha....
    Última edição por moska4ever; 17-08-2010 às 09:54.

"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
    Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
    Rendam-se ou virarão churrasco."
    Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

O fato de um dos requisitos ser "morar em Maringá/PR" é por que a sede do BoaCompra e também do TibiaBR fica situada em Maringá... :o

Outro requisito que comentaram: "16 anos ao menos". Isso é lei (trabalhista), não preconceito. :o :o O trabalho é serio galera, com carteira assinada e tudo mais.

Lembrando galera, que não há vagas disponíveis anunciadas no momento. Estamos apenas montando um banco de currículos. Por isso, nos envie o seu, e deixaremos arquivado. Quando uma vaga surgir, procuraremos no banco de currículos. Você pode mandar seu currículo sempre que ele for atualizado (ou seja, pode mandar mais de uma vez).

Okay?

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vagas vagabund sim ;*

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora entendi hehe... bom... entao eu acho q vou mandar o meu...

"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
    Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
    Rendam-se ou virarão churrasco."
    Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O fato de um dos requisitos ser "morar em Maringá/PR" é por que a sede do BoaCompra e também do TibiaBR fica situada em Maringá... :o

Outro requisito que comentaram: "16 anos ao menos". Isso é lei (trabalhista), não preconceito. :o :o O trabalho é serio galera, com carteira assinada e tudo mais.

Lembrando galera, que não há vagas disponíveis anunciadas no momento. Estamos apenas montando um banco de currículos. Por isso, nos envie o seu, e deixaremos arquivado. Quando uma vaga surgir, procuraremos no banco de currículos. Você pode mandar seu currículo sempre que ele for atualizado (ou seja, pode mandar mais de uma vez).

Okay?
    Maringá, cara!? Fiquei animadíssimo com a chance e broxei ao ler a primeira linha. Faço jornalismo na UFPR aqui em Curitiba e tava louco atrás de um estágio ou algo parecido.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.O

Citação Postado originalmente por Odim-duka Ver Post
    esse post me atraiu totalmente :p
    Ja pensou, voce fazer o que mais gosta, em algo que mais gosta com as pessoas que mais gostaria de gostar? (noss... isso foi poético)

Edit"
    Estava olhando lá no site e minha alegria desmoronou "Requisito; Morar em Maringa" poxa não disponibiliza um cantinho pra durmir por ai não?
    Poético????? kkkkkkkkkkkkkkkk
    isso foi um lixo!!!!!

olha enm olhei os requisitos pq ja sei pouco d tibia, quase nada d site, html ou algo parecido, boa sorte pra quem tiver os requisitos ae!!!
    hail tibia!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

0% dos requisitos.

Nem jogar tibia eu jogo mais. :S

Publicidade:

Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13

Permissões de Postagem