Po que legaaal ^^ . JF , terrinha boaa .. o encontro vai ser ótimo ..
Ansiosa por um Aqui no Rio de Janeiro capital..
Bjoks
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Po que legaaal ^^ . JF , terrinha boaa .. o encontro vai ser ótimo ..
Ansiosa por um Aqui no Rio de Janeiro capital..
Bjoks
Ôoooh Sorte :blush:
" Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar. De tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar
-Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés "
É fácil falar .. O povo sempre fala. O povo fala mesmo .
APOSTO QUE EM JF O PAU VAI QUEBRAR..
em jf tem muita genti que joga tibia
e como é de costume vai vim muita genti de outras cidades..
nego que joga em pvp e tiver treta pode vim preparado pq aki é tenso..
quem é de jf deve saber que a uns 2 anos atraz rolo uma trata de tibia aki na cidade no mundo de menera com o dono de um ED na epoca (elder toon) e um kina que nao lembro o nick..
esse lek do elder toon meteu bala no outro lek por causa de tibia.. o pior de tudo nao deu merda nenhuma pra ele..
hj em dia ele jogo no Dampz (menera)
entao quem vier para juiz de fora e tiver trata com algum player daki... menlhor nem vim...
depois do encontro venho aki falar quantas brigas rolou..
pior de tudo, aki os cara nem perde tempo de da soco nao.. aki e na base da bala msm...
ta pior que RJ.
uma merda
Aqui é tenso mesmo. Fiquei sabendo dessa treta, o mlk que deu o tiro falou que a vingança ainda n acabou.
E tem mais, a galera do movimento que mora no morro vai descer preparada pra dá um prejuízo nos seus desafetos.
Acho que nem vo aparecer lá, ja tem nego marcando confronto la no encontro pelo orkut...
fikei sabendo do encontro pelo orkut tb..
no orkut ta assim o topico:
"a galera vai fexar o bondão na av. independecia e parti pra ipa (ipasoft), mano dampz ja falou que vai fexar com nois e vai desce de peça na mochila"
olha o tipo de palavriado dos marginal.. tava afim de ir no encontro.. mais se antes dele ja esta desse jeito.... nao animo de ir.
Po mmtu rox JF so vai dra eu lah na lan ihull By Arlen Punisher:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:y elrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
nunca ouvi falar nisso ...pra mim eh conversa fiada de nego que quer tentar sabotar o encontro ,não dá cara esse é por essas e outras que em jf nao tem nada sempre tem um fuleragem pra estragar antes ainda de aconteçer.
Aqui como todo lugar do mundo não é terra sem lei onde os outros se matam por causa de jogo e saem impune de "peça" por ai feito rambo achando que eh o fodão , maluko se esse cara existe e é burro o sufuciente de MARCAR encontro ARMADO no centro da cidade beleza tem policia pra isso..
não vou continuar com minha indignação com esse tipo de conversa pra não perder a cabeça.
sem +
Nicotine Pirate [20]: do que prescisa
Jogador de feijao [118]: e mas estou preso
Nicotine Pirate [20]: como?
Jogador de feijao [118]: em um buraco aqui na cave dos 10 k
Jogador de feijao [118]: nao tem como subir
Jogador de feijao [118]: so outro puxando de cima
Jogador de feijao [118]: e um burraco de merda
Nicotine Pirate [20]: -exani tera
Jogador de feijao [118]: nao funciona nada
Jogador de feijao [118]: tem um texto aqui dizendo ptzz vc caiu em um burraco e aqui nao funciona sua magia e nem corda
Jogador de feijao [118]: so outro pode te puxar
Nicotine Pirate [20]: hueheuheuheu
Nicotine Pirate [20]: comédia
Jogador de feijao [118]: comedia grega ainda
Nicotine Pirate [20]: se mata veiu
Nicotine Pirate [20]: gogo temple
Jogador de feijao [118]: so seu der cabeçada na parede
presença confirmada !
eu vou !
Ja que vai rolar quebra pau em JF...cancela o encontro la e vem pra Uberlandia denovo![]()
Alguns anos atras...
21:39 Felipe Pekeno [51]: nakela cave tem destroyer field?
21:39 Cah Loko [75]: uai não
21:39 Cah Loko [75]: pq?
21:40 Felipe Pekeno [51]: pq os kras tava cum medo de ter
21:40 Cah Loko [75]: destroy field?
21:40 Cah Loko [75]: medo de destroy field?
21:40 Felipe Pekeno [51]: facim?
21:40 Cah Loko [75]: POASKoas..cuidado com eles
Primeiramente queria parabenizar a galera do Tibia BR pela escolha de Juiz de Fora, pois não existe cidade mais Tibiana e tenho certeza que todos irão curtir o encontro e principalmente daremos um Show e aposto que será o melhor encontro ja realizado pelo TibiaBR.
Com relação a alguns boatos ai é claro que isso é coisa de gente que não tem o que fazer e não rola nada disso aki não, além do mais haverá policiamento nas proximidades do evento o tempo todo!!!
Abraço e espero vocês aki dia 28!!!!!!!!!!!!!!!!!
A vida é como um imenso jogo (de preferencia o Tibia ok :sword: ) , onde nós reles mortais :499: tentamos subir nossa experiencia de vida e ganhar dia a dia novas habilidades :sprite10: para que um dia possamos ser Unicamente Poderosos!!! :2gunsfiri
Rapaiz, ate parece que JF eh assim chei das treta sem lei!
Eu esperei e ajudei a sugerir a Ipa pro encontro!!!!
Salve JUIZ DE FORA - O LITORAL DE MINAS GERAIS!!!! HSAUHASUHSAU
Tibia lifestyle? No, I don't think so... ¬¬ Tibia is just a game, so:
T I B I A 4 E V E R & 4 F U N ! ! !
Only.
As vezes podem até abafar, mas nosso AMOR nunca vão calar!