Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: The Kinks

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Kinks

Eu sempre quis criar um topico dessa banda aqui, pq foi aqui que a conheci, por isso quero fazer um topico bem feito.

Antes de tudo eu não vou pegar nada na net, vou vazer uma breve e resumida descrição sobre a banda e falar de seu trabalho. Espero que gostem

------------

The Kinks, foi uma banda de rock and roll britânica, formanda nos anos 60s. Espere por uma musica bem nos estilos yeah yeah yeah dos beatles.
    Era formada por pelos irmãos Davi e Ray Daves. A banda passou por diversas formações diferentes, mas eu vo tratar apenas da primeira, que é dona dos maiores bens da banda, e um pouco de outra.
    Os Kinks fizeram parte da invasão britanica nos EUA, juntamente com outras bandas, porem, devido a grande popularidade dos beatles, foram abafados e pouco lembrados nos dias de hj. Por causa mesmo dessa essa popularidade dos beatles, eles procuraram fazer um trabalho mais original, oq na minha opinião é bastante bom. Na musica dos kinks é muito facil de notar um artificil q foi pouco usado pelos beatles que é o "Lalalalala", "papapapa" no ritmo do verso, em muitas musicas eles fazem isso, oq faz a diferença.

Um comentario rapido: A comunidade no orkut tem apenas 3000 membros e pouco.

Agora, para quem nunca ouviu falar nessa banda vai ter um susto... Mais uma da serie Covers que fizeram mais sucesso do q os originais. Muitos devem conhecer a famosa musica You really got me - Van Halen...Pois bem, ela foi composta pelos kinks, que foi o primeiro sucesso, logo no primeiro disco, oq ajudou a banda a saltar para o cenário mundial.

------

Musica:

1964 - Kinks
    O primeiro disco homónimo do Kinks é repleto daquelo rock característico do inicio dos 60s.
    Destaque:You really got me, Louie Louie e All day and all of the night

1965 - Kinda Kinks
    Destaque:Set Me Free, Tired of Waiting

1966 - Face to face
    Apenas no quarto disco que as musicas se tornaram de fato originais com arranjos tipicos dos kinks.
    Destaque:Party Line, Dandy, Most Exclusive Residence For Sale, Fancy, You're Lookin' Fine, Sunny Afternoon, I'll Remember

1967 - Something else by the Kinks:
    Destaque:Death Of A Clown, Two Sisters, Situation Vacant, Love Me Till The Sun Shines, Afternoon Tea, Waterloo Sunset

1968 - Kinks are the village green preservation society
    Considerado o Sgt Peppers LHCB dos Kinks, traz um soom totalmente diferente de todos os discos anteriores que acabou pendurando nos posteriores. Esse vale a pena baixar e escutar!
    Destaque:The Village Green Preservation Society, Do You Remember Walter, Picture Book, Johnny Thunder, Big Sky, Animal Farm, Village Green, Starstruck, Phenomenal Cat, All of My Friends Were There, Days

1969 - Arthur or the decline and fall of the british empire
    Destaque:Yes Sir, No Sir, Some Mother's Son, Drivin', Shangri La, Nothing To Say, Arthur

1970 - Lola versus Powerman and the moneygoround
    Destaque: Strangers, Denmark Street, Lola, The Moneygoround, A Long Way From Home, Apeman, Got To Be Free

Bom, quanto aos disco vou parar por aqui. O fim da banda foi justamente devido ao fracasso nos disco e tbm as contantes brigas entre os irmãos daves, que as vezes precisavam ser separados para não "se matarem", pq eles brigavam feio, pricipalmente pq Dave se sentia incomodado com a fama e reputação q seu irmão tinha, por ser o compositor principal...

Ok, eu duvido muito que alguem vai ficar escutando as musicas que eu postei ai encima, apesar de que pelo menos 1 vai escutar. Por isso mesmo eu criei a minha top ten. Pra vc q n teve muita paciencia para ouvir tudo, ta aqui as que eu considero melhores:

1 - Picture Book
    2 - Lola
    3 - Death Of A Clown
    4 - Sunny Afternoon
    5 - Strangers
    6 - You really got me
    7 - Days
    8 - The Village Green Preservation Society
    9 - Drivin'
    10 - Some Mother's Son

-------------
    Segundo topico de banda que eu crio. Confira o primeiro aqui (The Doors)
    Bom aproveito, espero q tenho agradado voces.

ate a proxima!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Dylan; 16-08-2010 às 13:16.

Registro
    30-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The Kinks é uma das melhores bandas que eu já escutei. Tenho a discografia no meu pc.

Muito boa cara!

Parabéns pelo bom gosto musical!
    http://www.blackheart.com/store/imag...p_cd_cover.jpg

A girl can do what she want's to do and that's what I'm gonna do

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The Kinks > The Beatles. E tenho dito.

Eles não eram tão comportadinhos, além de tudo.
    Não diria que o primeiro disco é o mais foda, mas já começa com dois dos maiores sucessos, You Really Got Me (que foi muito cantado pelo Van Halen, Deep Purple e afins), e Louie Louie (que recebeu um fraco cover regravado pela Joan Jett).
    The Kinks é uma das minhas bandas favoritas da invasão britânica.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico esta muito bem feito, muito bom pra quem quer conhecer a banda.
    Eu gosto do Kinks, não é minha banda preferida mas tem varias musicas que eu curto.
    Hoje ela não é extremamente famosa e conhecida aqui no Brasil, mas é classica e fez história.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apesar de nao conheçer muito a banda
    eu acho The Kinks muito bom

"Lola" é simplismente fantástica

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo que eu estava precisando mesmo, ótima banda, gostei bastante do conteúdo. Realmente é uma pena/glória que eles não sejam tão populares, pena porque é melhor que muitas bandas adoradas pela fonografia especializada e glória porque só é uma banda ouvida por aqueles com um aguçado gosto musical.

Valeu mesmo, Ciro.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    The Kinks > The Beatles. E tenho dito.

Eles não eram tão comportadinhos, além de tudo.
    Ninguém era na Inglaterra dos anos 1960. Nem os Beatles.

É interessante compararem The Kinks com Beatles, sendo que a segunda, apesar de popularizada pela sua fase yeah yeah yeah, é realmente idolatrada musicalmente pelas outras fases, principalmente pela psicodelia. Quem gosta de Beatles geralmente não curte tanto a fase pop.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Qual música você mais gosta?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 22-07-2010, 02:42

Permissões de Postagem