Eai, sorcerers do mundo que estão lendo o meu tutorial! 8D
Dark Pyramid fica ao extremo Norte de Darashia (/\). Se não achar, tente ir um pouco pro lado (->).
Bem... Recomendo a Dark Pyramid para:
Térreo = Level 12, pois existe uma quantidade pequena de minotauros.
Dois andares acima = 13 com Health Potion OU 14 com Utamo Vita e Mana Potion.
Andar -1 = Level 20, pois existe uma grande quantidade de minotauros e minotauros guards.
Andares abaixo do -1 = Level 25 se estiver confiante, mas recomendo 30 com potions.
Dark Pyramid é uma piramidê (OH REALLY) que existem minotauros, mas dizem que foi construida por Beholders.
No local há 3 quests, mas não vou dizer sobre elas para não dar spoil.
Na Dark Pyramid há:
Térreo = Minotaurs.
Andar +1 = Minotaurs.
Andar +2 = Minotaurs.
Andar -1 = Minotaurs e Minotaurs Guards.
Andar -2 = Minotaurs, Minotaurs Guards e Minotaurs Archers.
Andar - 3 = Minotaurs Guards, Archers, Mages.
Lugares secretos = Mummy.
Hmm... Itens que podem ajudar:Mas tio Rotom, o que devo levar
Térreo e andares acima = Plate Set e Wand adequada para o level. (Se tiver Decay, ótimo!)
Andares abaixo = Dwarven Shield e Noble Armor e o resto Plate está bom! (Continue na Decay.)
Hell bells! 8OMas tio, não sei como devo caçar
Essa é a parte fácil. Use Exori Frigo nos Minotaurs, pois eles são 10% fracos contra Ice e Wand of Decay pois são 1% fracos contra Death. (Sim, é verdade UAHAHUA)![]()
Bem, como há uma variedade enorme de Minotauros, digo que é bom levar uma Obsidian Knife para Minotaur Leather. Faça lootbags de Plate Shield.Ei tio, e o lucro, quero dinheirus i exp
E sobre a experiência, não acho que seja ótima no início, mas com o tempo vai ficando boa! E também há um rio ao lado, você pode pescar lá enquanto dá respawn.
É isso minha gente.
Esse foi o Tutorial. Se acharem ruim ou incompleto, me avisem. Se tiver alguma dúvida, pergunte. Meu primeiro tutorial!
Rotom~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação