Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [Tutorial] Dark Pyramid!

Registro
    08-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Dark Pyramid!

Eai, sorcerers do mundo que estão lendo o meu tutorial! 8D

Dark Pyramid fica ao extremo Norte de Darashia (/\). Se não achar, tente ir um pouco pro lado (->).

Bem... Recomendo a Dark Pyramid para:
    Térreo = Level 12, pois existe uma quantidade pequena de minotauros.
    Dois andares acima = 13 com Health Potion OU 14 com Utamo Vita e Mana Potion.
    Andar -1 = Level 20, pois existe uma grande quantidade de minotauros e minotauros guards.
    Andares abaixo do -1 = Level 25 se estiver confiante, mas recomendo 30 com potions.

Dark Pyramid é uma piramidê (OH REALLY) que existem minotauros, mas dizem que foi construida por Beholders.
    No local há 3 quests, mas não vou dizer sobre elas para não dar spoil.
    Na Dark Pyramid há:

Térreo = Minotaurs.
    Andar +1 = Minotaurs.
    Andar +2 = Minotaurs.
    Andar -1 = Minotaurs e Minotaurs Guards.
    Andar -2 = Minotaurs, Minotaurs Guards e Minotaurs Archers.
    Andar - 3 = Minotaurs Guards, Archers, Mages.
    Lugares secretos = Mummy.

Mas tio Rotom, o que devo levar
    Hmm... Itens que podem ajudar:

Térreo e andares acima = Plate Set e Wand adequada para o level. (Se tiver Decay, ótimo!)
    Andares abaixo = Dwarven Shield e Noble Armor e o resto Plate está bom! (Continue na Decay.)

Mas tio, não sei como devo caçar
    Hell bells! 8O
    Essa é a parte fácil. Use Exori Frigo nos Minotaurs, pois eles são 10% fracos contra Ice e Wand of Decay pois são 1% fracos contra Death. (Sim, é verdade UAHAHUA)

Ei tio, e o lucro, quero dinheirus i exp
    Bem, como há uma variedade enorme de Minotauros, digo que é bom levar uma Obsidian Knife para Minotaur Leather. Faça lootbags de Plate Shield.
    E sobre a experiência, não acho que seja ótima no início, mas com o tempo vai ficando boa! E também há um rio ao lado, você pode pescar lá enquanto dá respawn.

É isso minha gente.
    Esse foi o Tutorial. Se acharem ruim ou incompleto, me avisem. Se tiver alguma dúvida, pergunte. Meu primeiro tutorial!

Rotom~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pois é. Outfit novo em construção.
    BANDIDO

[email protected]
    só me adicionem os sagazes. quem quiser

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que 2 andar já da para aguentar lvl 12 mesmo.(subindo)Ficou legal o tutorial,bem formatado e explicado.Porém existe um outro tuto do mesmo lugar que é melhor,com imagens do respaw...Porém,nao fala sobre equips...então o seu tuto complementa o dele e vice versa
    Última edição por Ultamal; 15-08-2010 às 19:19.

Registro
    08-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ultamal Ver Post
    Acho que 2 andar já da para aguentar lvl 12 mesmo.(subindo)Ficou legal o tutorial,bem formatado e explicado.Porém existe um outro tuto do mesmo lugar que é melhor,com imagens do respaw...Porém,nao fala sobre equips...então o seu tuto complementa o dele e vice versa
    EXISTE!? Hell bells... Eu não visitava muito a seção, mas mesmo assim, eu estava na enciclopédia, vendo que só existia UM tutorial de hunt para iniciantes premmy. Ai pensei em fazer esse tutorial, pois seria mais um ali se ficasse bom. E sobre o andar -1 no level 12... Por mim é melhor ir ali no level 20 mesmo, pois subindo pode dar um lag e dead na hora...

Rotom~
    BANDIDO

[email protected]

Registro
    07-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 33+ com gfb rula muito la 50k a hr com hrs bonus mole mole =)

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta mostrar o mapa do Respawn que o tutorial fica perfeito, e simples.

Coloque a quantidade de monstros por específico para as pessoas terem uma base de como é o Respawn.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Osford; 16-08-2010 às 12:51.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto desse lugar, sempre caçava ai quando era level mais baixo. O tutorial é realmente bom para iniciantes mas para quem ja joga há algum tempo, ficar no térreo level 12, é brabo. No level 10 já pode ir nos andares +1 e +2, é só procurar algum canto onde não fique rodeado de bichos. Mas achei seu tutorial show de bola

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, gostei do tuto!

Registro
    08-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por plasmon Ver Post
    lvl 33+ com gfb rula muito la 50k a hr com hrs bonus mole mole =)
    Hahaha! É uma boa idéia mesmo. Mas eu não gosto de runas... Não ia pensar nisso haha! Obrigado.

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Falta mostrar o mapa do Respawn que o tutorial fica perfeito, e simples.

Coloque a quantidade de monstros por específico para as pessoas terem uma base de como é o Respawn.
    Sim. Mas não eu não tinha o mapa de lá. Procurei na net e não achei! (Olá impossível) Quantidade de monstros é difícil de fazer. Muito mesmo... Mas posso tentar! 8D

Citação Postado originalmente por CerberouS Deh Ver Post
    Gosto desse lugar, sempre caçava ai quando era level mais baixo. O tutorial é realmente bom para iniciantes mas para quem ja joga há algum tempo, ficar no térreo level 12, é brabo. No level 10 já pode ir nos andares +1 e +2, é só procurar algum canto onde não fique rodeado de bichos. Mas achei seu tutorial show de bola
    Claro. Mas achei level 12 bom para o andar do térreo, porque tem a área de pesca, e geralmente o pessoal upa em Rots. E os andares 1+ e +2 é díficil com Wand of Vortex, então level 13, com Wand of Dragonbreath é melhor non?

Citação Postado originalmente por ccasarin Ver Post
    Haha, gostei do tuto!
    Valeu. \o
    Obrigado pelos comments galera. Keep in the line. (H)

Rotom~
    BANDIDO

[email protected]

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso ai cara, bom tuto. Eu sempre gostei deste lugar (upei ate o lvl 40 com meu antigo char, que por sinal tinha a postman, então era um sonho sempre fazer lootbag e colocar na "casinha do correio" restrita aos portadores da post. Quem tiver a post, é sempre uma boa pedida. Gfb neste lugar realmente é animal, ou mesmo se n gosta de runa, fire wave e 38+ energy wave detonam e ainda ajudam o ml a upar.
    Grande abraço e parabéns pelo tópico, simples e objetivo. Parabéns.

Will

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Sign de Kizashi :)
    Por Kizashi no fórum Testes
    Respostas: 10
    Último Post: 29-04-2009, 20:52
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Respostas: 73
    Último Post: 05-11-2007, 06:54