Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
---
In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity
eu cobri a perna esquerda com uma pantera tentando subir.
e a perna direita irei fazer uns tribais na vertical e atrás fazer um simbolo de uma capa do cd do disturbed o believe que são vários simbolos religiosos em uma imagem.
Tenho 2 no braço esquerdo... vou fechar ele inteiro com tatuagens tipo old e new school...
Fim do ano vou fazer a "manga" (ate o cotovelo + ou -) e se a grana tiver boa ate o fim do ano que vem fecho inteiro.
Talvez ganhe da minha namorada uma tattoo... ai vou fazer meu deathbat nas costas que to querendo fazer tem uns 4 anos e nao faço por causa do dinheiro =x
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"
Acho tatoo uma coisa feia.. mas ainda assim faria uma (paradoxal, né?)
e apenas 1..
o tigre do karate shotokan, n me importo de ficar mais feio se tiver um bom motivo.
Última edição por Hell maws; 20-08-2010 às 13:13.

tenho 16 anos e tenho a tatuagem de um rainho no braço.
Fazer tatuagem no braço é cagada, se quer fazer, faça na perna, peito, costas, qualquer lugar que de para esconder facilmente.
No braço uma ponta sempre pode ficar aparecendo, só servindo para aumentar a dificuldade de encontrar um emprego.
E também não vão em um estudio achando que qualquer tatuado faz tatuagens perfeitas, antes veja o portifolio.
Última edição por Rook Findauros; 23-08-2010 às 20:41.

Como não sou do tipo machão, acho que faria uma nota musical ou escreveria uma parte de uma música que eu goste no mesmo lugar do The Rock.
Poste fotos dela aê, pra galera ver!
Trecho de uma música também é uma boa! Bem pensado! Eu mesmo, para escutar uma banda/música, eu tenho de amá-la, praticamente! Ouço música praticamente TODO santo dia e não sinto a necessidade meio patética, às vezes de escutar/procurar uma música nova ou, ouvir rádio.Graças a Deus!
Eis que Rita Lee brilhantemente canta em uma de suas músicas:"...Vai você que eu tô cansado..." (8)
faria uma dessa, nas costas
edit: faria não, vou fazer
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty