Estou level 30, será que eu compro uma fire sword ou uma bright sword ?
estou em duvidas
meu skill sao baixos 50/40
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Estou level 30, será que eu compro uma fire sword ou uma bright sword ?
estou em duvidas
meu skill sao baixos 50/40
Última edição por Dark Matter ||; 20-07-2010 às 08:42. Razão: Usuário alertado por flood.
Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.
Albert Einstein

Bright Sword 36 30 (+1) - 30 - 29.00 oz
/\-> level 30
Com certeza a Bright Sword.
Fire Sword só seria mais interessante caso você fosse caçar exclusivamente monstros com fraqueza ao elemento fogo, tirando esse caso, Bright sempre será melhor.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
sem nexo esses mlks ai.
nao sabe nem o level determinado para a arma e passa informação errada ainda.
Claro, Bright sword.
Level 30 com 50/40?
Troca de vocação que knight né pra você cara...
Amigo vc é lvl 30 , eu aconselho uma fire sword , pois é bom caçar la nos ghoul de thais é um bom lugar e tem os skeleton e ghost tb , la é um bom lugar pra vc nesse lvl , ou treine mais um pouco e compre uma bright sword e va caçar cyc
Abraços.
cara, vai para carlin depois vai na caverna dos ghoul que la tem ghoul e scorpion, só la tirei bastante de xp e din din e é quase vazio (quase vazio) e acho que seria um bom lugar para vc treinar, mais pelo outro lado se vc ñ quiser...
Última edição por arthurcsc; 14-08-2010 às 04:19.
oque faz o homem, não é a força,e sim a sinceridade e o aprendizado.
Primeiramente dê uma treinada nessas skills aí, e depois tu compra uma bright sword, eu acho bem melhor, só se tu for caçar monstro com fraqueza a fogo.
prefiro fire sword.
mesmo que nao hite muito de phisico , sempre ira tirar uma quantia de fogo , sei la..
bright tem bastante def tbm ..
so mais fs