boa lek rumo a top do tibia ...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

boa lek rumo a top do tibia ...
Última edição por Abnerzyn; 15-08-2010 às 01:47.
esse kra ta batendo tanto recorde,que as hotnews dele já não me chama ,a atenção.:eek:
Em relação a ele se tornar top, Tomurka tem quase o dobro de experiência que ele, se Tomurka parasse, e todos os outros 19 na frente dele no top parassem também, demoraria uns 7, 8 meses pra ele pegar top Tibia(isso se ele continuar caçando nesse ritmo).Portanto, tá muito cedo pra se falar em top, e como os outros 20 na frente dele não vão parar, talvez ele se torne top daqui uns 2 anos, se não for deletado antes, e apenas jogando e dormindo nesse período.
Eu, sozinha, sem proxy ,nem outras coisas e gravida de 6 meses fiz 20kk de xp no dia 21/06/2010
Ate guardei de recordação/barbyyyyyyy/134040654
gogo que dá pra vcs fazerem + de 33
grtz.
Última edição por Barby Dzzo; 15-08-2010 às 01:52.
[COLOR="Red"]Se clicar Barby Dzzo no Google vais encontrar muitas(os) tentando imitar.Mas a verdadeira só tem uma.
Mundo era no-pvp? -.-" mano sou lv 56 des de 2005 :eek: issu é pq quando eu entro ja enche o saco upaso entro pra ver as noticia e talz "o nego upo 33.333.333 putz o teclado desse cara deve tar com as letra tudo apagada melada de sebo e tudo O.O BEM... SE ELE N TIVER REVESANDO COM ALGUEM... gratz pra ele i tchau pra Old Life
=*
ps:ja passei 16 horas no pc em casa
:18 in lan
mas jogando so em 1 canto só n da nem ca poxa -.- ja passou meu tempo q eu ficava 9 horas~~12 horas treinando sem fazer nada so olhando pra tela do pc ^^
Última edição por Luiz Gustavo Acabaleidon; 15-08-2010 às 00:54.
Aee, do BRASIL õ/
haha, 33kk de exp. pouca cooisa ... :/
ORRA, OIASOAIS
o cara é um cavalo mesmo ;o
' One love, one blood, one life !' U2
Cavalar, tudo isso em 18 horas? recorde de XP media por hora tambem!!