realmente isso é incrível :eek:
tenque ser muito n3rd .-.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
realmente isso é incrível :eek:
tenque ser muito n3rd .-.
Meu Flogão *-*
Clique Aqui ♥
----×------×------×------
http://img139.imageshack.us/img139/2969/fm70h1.gif
Posta no "Grandes Nomes", por que esse daí já virou um (rush freak - devia ter um achievement com isso :yelrotflm)!
Eu tenho certeza de que você leu essa parte, não leu?
Se sim, então tá perdoado![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Sorcerer Manipulator ... Nosso brazuca Tibiano ! Parabéns .
Character Sorcerer Manipulador does not exist.
acabei de olhar seu char no tibia.com , será q foi ban/ deleted , ou simplesmente uma brincadeira ?
estranho
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Não tem como manter uma média assim de experiência, assim sendo se ele virar top algum dia vai demorar MUITO.
Mas não vou nem começar a citar as regras que ele quebra diariamente no servidor em questão, se ele for banido e depois deletado eu não vejo como uma surpresa e até acho interessante como um bom exemplo.

Quais seriam as regras quebradas por ele? você tem provas para nos apresentar sobre isso?
não tem?
ah , eu o aconselharia a não ficar postando coisas que você não tem como provar cara , ou se tiver , não queria mostrar .
Irei ser bem criticado por oque vou dizer mas..
isso na minha terra tem outro significado , sabe qual é? INVEJA !
Como diz o ditado , o prego que se destaca é martelado.
É assim no tibia também , ninguém pode se destacar que já começa a chuva de acusações sobre a pessoa , em 99.99% das vezes , todos jogam pedras mas não tem provas. Em 40% das vezes as pessoas criticam e jogam pedras , mas estão fazendo o mesmo , ou as vezes até pior.
@
Sim , não tem como manter uma media dessa , e ele não a mantém , mas o tomurka e companhia não conseguem fazer nem a exp normal que ele faz , sem ''esforço'' , e com a determinação que ele está , garanto que como o meu topico no tibia geral diz , ele vai pegar o top em 1 ano +/- .
Última edição por ohmy god; 14-08-2010 às 20:50.