Com a mudança no sistema de report e a consequente saída dos gamemasters, o cargo de denúncia das atividades ilícitas foi entregue a todos nós, tibianos. Tenho certeza que muitos daqui já utilizaram este "novo" sistema e já sentiram o doce gostinho da vingança ao ver, por exemplo, aquele botter safado, que sempre enchia o saco na sua hunt, sendo banido.
É lógico que existe o outro lado da moeda: muitos aqui também não aprovam o sistema e já estão cansados de ver um trapaceiro sempre escapando dos mass bans.
A enquete está aberta até dia 20 de agosto e apenas as accounts que possuem um char com level maior que 10 podem votar.É por essas e outras que a enquete da semana pergunta: você está satisfeito com o atual sistema de report?
- Eu adorei, só me trouxe melhoras;
- Estamos caminhando na direção certa mas o sistema ainda precisa ser melhorado;
- Eu ainda não me familiarizei com o sistema;
- Eu odiei e preferia que nunca tivesse sido implantado! Voltem GMs!;
Além disso, a CipSoft quer saber: qual crítica da lista abaixo, na sua opinião, é válida se tratando dos reports por declarações ilegais?
- Muitos reports válidos são rejeitados;
- Há muitos banimentos injustos por declarações ilegais;
- O limite de reports é muito restrito;
- O processo de análise do report é muito longo;
- O processo de report em geral é muito complicado;
- A apresentação e as mensagens de feedback dos meus reports são muito confusas;
- Os reports por declarações ilegais afetaram os chats negativamente;
- Outra crítica;
- Eu não possuo nenhuma crítica;
Vote também no site oficial e não deixe de opinar no fórum oficial!
Confira também os resultados da última enquete "Você já esteve em Yalahar?" clicando AQUI!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação