Curtir: 0
BuxexaPvpDeCereja | Familia Infernnum

Booa iniciativa , acho que todos de Harmonia deveriam comparecer para prestigiar esses caras que dedicaram horas e horas de suas vidas para tornarem o jogo melhor e mais divertido pra gente.
O Nosso muito OBRIGADO!
Quando a última árvore tiver caído,
quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado,
vocês vão entender que dinheiro não se come
discordo totalmente .. eu nao me importaria de trabalhar como gm .. gm certeza que nao trabalha so ,ganha novos e amigos e tem o contacto com o mundo fora do rpg tibiano
e minha opiniao .. tem gms ke nao merese um gz nao pq tem uns ke trabalho como "cao" outros que nem entrava e trabalhavam a "sombra da bananeira"
Última edição por SeTho; 13-08-2010 às 16:43.
Sim vc se importaria de trabalhar como GM, no primeiro mês vc iria falar ''WOW SOU UM GM LEKAL'' ia logar todo dia com a maior empolgação, ir pra todos os lugares, conhecer um monte de gente, deixa passa 1 ano, você controlando um boneco azul que nao serve pra nada a nao ser aguentar xingamentos e um monte de report e nem saber qual é falso e qual é verdadeiro e ia falar ''Po** que chato, nao tem nda pra fazer e um monte de gente me jogando pedra'', ficar no poder é chato depois de um tempo, por isso que tinha um monte de GM que nem logava mais no tibia, é duro ser cão de guarda da cipsoft e não receber um puto por isso.
Pq a maioria pensa que GM é só andar e sumonar bixos? :wscared:
Última edição por Marksman; 13-08-2010 às 16:46.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
discordo totalmente .. gms mesmo no tempo ke eles baniam tinha os ke trabalhava como "cao" e os outro ke entrava poko e entrava era para trabalhar "a sombra da bananeira" .. sim razao vc tem no 1º ano mas se nao gosta de ser gm pq nao falar com cip e se demitir? =)
já to la![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Qual é cara, que homenagear GM's o q... vê se pode, a maior parte das pessoas q jogam tibia nunca conseguiram flar com os GM's, eu por exemplo joguei por 2 anos e nunca consegui, além d nenhuma denúncia minha por bot ter sido nem lida... larguem de ser bobos, talvez algum dia os GM's tenham feito algo pelo tibia, mas nesses últimos anos a única coisa q fizeram foi ficar coçando o saco na frente do pc e deixaram o tibia acabar com esse monte de botters q tem hje em dia... além disso, os GM's mais antigos provavelmente ja tinham itens mto raros e agora ainda ganham esses, mto ridículo isso cara, n aguento, ainda tem esses caras q vem babar ovo d GM...
Já estou lá, "Mercado Condor" - Harmonia representando "Interbairros Dois" - Guardia.
Mais vocês ainda não responderam a minha pergunta: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...1&postcount=13
Edit1: Falta só 30min. pro encontro, já tem muita gente, recomendo irem lá, vou postar uma SS pra vocês verem.
Edit2: Começou, vários GMs presentes.
Edit3: Parece que a galera de Harmonia não gostou muito do evento ser nesse servidor.
Edit4: Final da caminhada.
Edit5: Festa na casa do cara.
Edit6: Festa no castelo de Senja.
Server Log: 16:03 GM Araluxie Harmonia [2]: Hello players. May I have your attention for a second?
16:03 GM Isle [2]: Sure
16:04 GM Araluxie Harmonia [2]: You are all cordially invited to an event to take place at the Theater located in the city of Carlin. Now.
16:05 GM Araluxie Harmonia [2]: Stop messaging me. Just go to the theater.
16:06 GM Araluxie Harmonia [2]: You're invited to the event in the Carlin Theater. Go there now. / Estás invitado al evento en el Teatro de Carlin. Ve alli ahora. / Vocé está invitado pro evento no Teatro de Carlin. Vai la agora.
16:08 GM Araluxie Harmonia [2]: You're invited to the event in the Carlin Theater. Go there now. / Zapraszamy wszystkich graczy na spotkanie w teatrze w Carlin.
16:09 GM Araluxie Harmonia [2]: The walk will start in 1 minute! Prepare yourselves!
16:20 GM Myst on Harmonia [2]: Players who are taking part in the march, please stop on Dwarven Bridge!
16:22 GM Araluxie Harmonia [2]: Players who were left behind in the walk, meet at Dwarf Bridge! Nowwww!
16:50 GM Exilya Harmonia [2]: Well I am here to say goodbye and thank you for your support. <3
17:05 GM Dragonas on Harmonia [2]: If you are standing on the Tibianic...stop talking. I will not ask again.
17:14 GM Aestyn Harmonia [2]: Since this is our goodbye party, PLEASE be on your best behavior and do what you can to be MODEL CITIZENS while in the guildhall. We are doing this, for you. This is the last weekend we will be around - ever.
17:19 GM Araluxie Harmonia [2]: 10 seconds for the Archdemon attack on the Tibianic. Everyone who is spamming will die. :3
17:19 GM Araluxie Harmonia [2]: Actually just kidding, but that would rock.
17:34 GM Araluxie Harmonia [2]: The event will take place at Senja castle. Please go there.
17:36 GM Araluxie Harmonia [2]: To go to Senja, walk north of Carlin and take the boat.![]()
Última edição por cachorrorambo; 21-08-2010 às 17:57.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]