Bom, eu criei esse char pra conhecer certos lugares que com o meu char principal seria loucura... O primeiro lugar escolhido foi PoH!No primeiro dia fui bem feliz atrás das tais Giant Spiders. Eu tava andando bem feliz e acabei desviando do caminho... Morri pra um Minotaur Mage...
Fui lá outra vez, bem feliz, tentar me mapar, sempre aproveitando pra abrir o mapa... O problema é que tava demorando muito pra essas GS aparecerem e eu amarelei![]()
Não gostei de ter trabalho pra achar elas... quando tu quer ver uma tu não encontra, mas quando tu tá saindo bem feliz de Venore pra ir passear tu cruza com uma e morre, que merda isso...
Mas enfim, fui hoje lá denovo, enquanto o Ander reiniciava o computador e eu não tinha nada pra fazer...Não achei denovo! O Ander procurou pra mim e me deu um mapa de onde eu podia encontrar elas... Então eu continuei minhas busca... Depois de fugir de várias Poison Spider (pouco lvl sabe...) encontrei vários Cyclops mortos...
Caminhei mais alguns metro pro sul e o que vejo? Uma GS morta!
Não foi preciso caminhar muito mais pra 3 GS virem me pegar e quando eu pensei em tirar SS, já tinha uma nuvem de veneno em volta de mim e eu estava morta!
Enjoy!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

No primeiro dia fui bem feliz atrás das tais Giant Spiders. Eu tava andando bem feliz e acabei desviando do caminho... Morri pra um Minotaur Mage...

Responder com Citação