Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dúvidas Sobre Runas

Registro
    24-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvidas Sobre Runas

Bom, é o seguinte:

Tenho um Druid level 9, parado, não jogo nele, mas gostaria de começar a runar, pois trabalho com design gráfico e web design, então fico meio away no char e só no Photoshop CS5 e Corel.

Minhas dúvidas são as seguitnes:

1-Compensa runar IH até ter level pra UH?
    2-Compensa runar UH até ter level pra Icicle?
    3-Qual runa de druid(level 8-30) tem mais procura, mais lucro e menos tempo?
    4-Tenho um sorcerer level 10, deveria upar ele para runar ou o druid? Qual das vocações no level 30 ganha mais dinheiro runando?

Tenho um knight level 32, mas não gosto de treinar, pois as vezes esqueço o tibia e ele fica lá só levando.

Muito Obrigado.
    Sid Marley
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SidMarley; 30-07-2010 às 10:59.

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O esquema é o seguinte, a melhor runa para se runar atualmente é Avalanche, gasta 530 de mana para 4 e cada 80 valem 3k. Em seguida temos Icicle, que gasta 480 de mana para 5 runas e tem 100 runas vendidas por 2~2,5k, sendo uma runa com uma dificuldade maior de vender. Em seguida temos, ainda, UH, gastando 400 de mana para cada runa e sendo vendidas cada 20 por 2k.

Fazendo um cálculo básico, temos:

IH - inviável
    UH - você vende cada ponto de mana por 0,25 gps.
    Icicle - você vende cada ponto de mana por 0,23 gps.
    Avalanche - você vende cada ponto de mana por 0,28 gps.

Além do mais Avalanche gasta a mesma quantidade de soul points que Icicle, sendo uma runa facilmente vendida.

Espero que tenha ajudado, abraços!

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    O esquema é o seguinte, a melhor runa para se runar atualmente é Avalanche, gasta 530 de mana para 4 e cada 80 valem 3k. Em seguida temos Icicle, que gasta 480 de mana para 5 runas e tem 100 runas vendidas por 2~2,5k, sendo uma runa com uma dificuldade maior de vender. Em seguida temos, ainda, UH, gastando 400 de mana para cada runa e sendo vendidas cada 20 por 2k.

Fazendo um cálculo básico, temos:

IH - inviável
    UH - você vende cada ponto de mana por 0,25 gps.
    Icicle - você vende cada ponto de mana por 0,23 gps.
    Avalanche - você vende cada ponto de mana por 0,28 gps.

Além do mais Avalanche gasta a mesma quantidade de soul points que Icicle, sendo uma runa facilmente vendida.

Espero que tenha ajudado, abraços!
    Interessante, então eu devo rushar até level 24 sem runar nada, depois ir upando moderadamente enquanto faço runas até o level 30?
    Bela resposta amigo
    Abraços

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ideal mesmo era rushar até o 30 e dai em diante só runar Avalanche. Se tiver muito ansioso, pode runar nesse esquema mesmo que você apontou. Abraços!

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    O ideal mesmo era rushar até o 30 e dai em diante só runar Avalanche. Se tiver muito ansioso, pode runar nesse esquema mesmo que você apontou. Abraços!
    Na verdade não estou ancioso, mas é questão de tempo(meu tempo para jogar é muito curto, uns 20 minutos diários para caçar, tirando sexta, sábado e domingo quando não estou com a namorada) por exemplo, se eu pegar level 24 consiguirei runar antes, aí poderei ir runando em folda, nos rots e minos, pra recuperar os souls, e ainda trabalhar sem me preocupar muito com o char.

Daí vou runando UH, e matando rots tranquilamente, até level 30 ^^

Obrigado mais uma vez.
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SidMarley Ver Post
    Bom, é o seguinte:

Tenho um Druid level 9, parado, não jogo nele, mas gostaria de começar a runar, pois trabalho com design gráfico e web design, então fico meio away no char e só no Photoshop CS5 e Corel.

Minhas dúvidas são as seguitnes:

1-Compensa runar IH até ter level pra UH?
    2-Compensa runar UH até ter level pra Icicle?
    3-Qual runa de druid(level 8-30) tem mais procura, mais lucro e menos tempo?
    4-Tenho um sorcerer level 10, deveria upar ele para runar ou o druid? Qual das vocações no level 30 ganha mais dinheiro runando?

Tenho um knight level 32, mas não gosto de treinar, pois as vezes esqueço o tibia e ele fica lá só levando.

Muito Obrigado.
    Sid Marley
    Abraços
    Não compensa runar IH, a não ser que seja para uso próprio, mas isso só vai valer a pena quando você tiver ML suficiente para que a cura da IH seja boa. Quanto a UH, também não compensa, a não ser que você vá carregar algumas para usar em outras pessoas em caso de emergência e se não tiver a magia Heal Friend configurada. As duas runas que mais vendem são Avalanches e Icicles, como disse o Andiro. Você pode conseguir vender outras, contudo não tão fácil assim.

Quanto ao Sorcerer, não vale a pena caçar com nenhum outro personagem apenas para que outro possa runar. E sobre o dinheiro, acredito que Avalanches vendem mais do que GFB, portanto eu diria que Druidas ganham mais dinheiro runando no nível 30. Mas eu também acho que depende muito da procura pelas runas.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    10-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para complementar, vale salientar que a runa que é realmente mais lucrativa é a paralize, em contra partida ela é bastante difícil de se vender - a menos que seu mundo esteja em war :riso: - Ainda na linha de raciocínio do Andiro, runando paralize você vende seu ponto de ml por, em média, 0,43gps.
    De resto é exatamente o já lhe disseram.

Tópicos Similares

1. OFF Topic – Sobre a seção
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 06-10-2009, 19:14
  2. Sobre o tópico de dúvidas
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 17-08-2009, 18:21
  3. FAZENDO DINHEIRO COM RUNAS, PÓS 8.0
    Por Felia Math no fórum Sorcerer
    Respostas: 27