Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Druid, Kina ou pally

Registro
    25-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Druid, Kina ou pally

Gente.. to cafuso agora.. tpw tenhu um kina lvl 53, um pally 45.. so q o kina ta com stamina em 27 hrs.. entao resolvi joga com o pally pra fazer grana e talz.. so q jogando com o pally reparei q os skills dele sobe fast.. e ele usa runas massa e talz.. começei a gostar do pally.. caçando nas tumbas de ankra.. vi q se eu tivesse um mage eu iria upar muito mais rapido.. agora estou nessa duvida.. um druid rula mais q um kina?? quais as vantagens de um druid e desvantages na opiniao de vcs aqui da sessao de druid.. o q me aconselham,
    obs: tenhu apenas 20 dias de P.A.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid é bacana de se jogar se você gostar... Eu jogo de druid porque no passado, não ligava de ficar horas online só fazendo UH's (até hoje eu fasso isso, so que com Avalanches)... Gosto das magias do elemento "Ice"... É procurado para hunts...
    Mas se vc quer um mago para upar absurdamente rapido, eu acho melhor fazer um sorcerer...

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente pra mim a vantagem de vc ser druid, é upar caçando de mob assim, vc vai ter um dano muito maior q pally e kina com runas e spell, depende mais de vc aprender como fazer uma exp/h boa com as opções que o mage le proporciona..
    e na real, só no dia dia mesmo pra ver como druid é util
    Última edição por Rocketa-Kun; 13-08-2010 às 11:10.
    Mato Seco-
    ...Vitorioso, já não se preocupava mais em ser um vencedor
    Ao olhos dos outros...(8)
    http://www.divshare.com/img/12343844-e6e.gif

Registro
    10-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Se o que te fez pensar sobre mage foi o fato de fazer xp muito mais rápido, é isso ai, mage faz mais xp do que qualquer pally ou kina.
    Tenho um Kina 116 e um ED 53, prefiro muito mais meu ED, alem das hunts serem muitos mais legais eu faço muito mais xp.
    Se você não tivesse em duvida com relação ao pally eu diria pra você dividir o tempo no kina e no druid, já que, aparentemente você tem bastante tempo livre.
    O que provavelmente acontecerá, é que ao jogar com druid e algum outro, você vai acabar passando os outros em termos de leveis, e o druid vai acabar virando seu main.
    O que lhe digo é:
    Jogue no kina e faça grana
    Upe os skills do paly e transforme num char Pk
    Jogue de boa no druid, já já ele vira seu main.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid 4ever Ver Post
    Gente.. to cafuso agora.. tpw tenhu um kina lvl 53, um pally 45.. so q o kina ta com stamina em 27 hrs.. entao resolvi joga com o pally pra fazer grana e talz.. so q jogando com o pally reparei q os skills dele sobe fast.. e ele usa runas massa e talz.. começei a gostar do pally.. caçando nas tumbas de ankra.. vi q se eu tivesse um mage eu iria upar muito mais rapido.. agora estou nessa duvida.. um druid rula mais q um kina?? quais as vantagens de um druid e desvantages na opiniao de vcs aqui da sessao de druid.. o q me aconselham,
    obs: tenhu apenas 20 dias de P.A.
    A minha dúvida para você é a seguinte: qual o seu objetivo no jogo? Porque se for simplesmente ganhar níveis e mais níveis faça ou um Druida ou um Sorcerer, não tem muito o que discutir. Agora se o seu objetivo for aliado a uma preferência, por exemplo, por Paladinos, não troque de personagem só porque eles ganham experiência mais rápido...

Quanto às suas questões: não acho que um Druid seja melhor que um Knight, se você não souber jogar, ambos serão péssimos personagens. A questão é que existem facilidades: em níveis menores o seu Druid já vai estar fazendo experiência/hora maiores do que o Knight, mas em compensação, pode gastar mais para caçar, já que um Knight tem defesa bem maior que um Druid. Então não, nenhuma vocação é melhor que a outra.

Temos um pórem: Knights e Paladinos precisam de um mínimo de treino para serem bons personagens, exceto se você quiser simples jogar. Mas a eficiência vai ser perdida.

Agora, Druids para mim não possuem desvantagem, assim como qualquer outra vocação. Possuimos no entanto diferenças quanto aos elementos principais (Ice e Earth) e isso define muito o que caçar em níveis maiores (100~) para uma experiência maior, já que a opção mais "eficaz" seria utilizar as Waves. Você pode muito bem se manter em Dragon Lords e Quaras, por exemplo.

Quanto à escolha da vocação: se só te sobram 20 dias de Premmiun e você não vai renovar, suas dificuldades ao caçar com um Druid serão maiores como Free Acc. (falta de local de caça, experiência/hora limitada por conta disso, lucro reduzido por conta disso também, etc). Então, se eu fosse você, continuava nas duas vocações e faria um Druid só para experimentar, se gostasse, continuaria na vocação.

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia Dos Druidas
    Por *MaGmaN* no fórum Druid
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2009, 23:23
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05