Curtir: 0
Atenciosamente,
Matheus Rodrigues Luiz.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Se esse memorial for criado mesmo e os players tiverem acesso eu irei visitar concerteza!

gostei da ideia, postei la no topico, seria interessante poder entrar na ilha dos gm's :o
Idéia legal, pelo mapa que está na parede da CIP da pra ver que a ilha ja existia em tempos remotos do tibia.
http://img20.imageshack.us/img20/8113/imagemfj.jpg
Existem imbecis superficiais e imbecis profundos.
Seria uma boa tirar umas screens lá:p
poxa eu apoio a ideia ,quem nunca quis tirar um print c algum gm
gm tem significado de misterio ,uma homenagem c estatus grandes seriam bem legais ,muitos nao gostavam deles mais GM significava TIBIA
Acho muitissimo valido. So precisa organizar, isto tem que ser uma terra sagrada, se e pra fazer turismo, que seja pra fazer uma homenagem bonita e deixar os players visitarem de forma organizada.
Eu sei que todos são funcionários da CiP, mas o que eu digo que todos os mundos tem seus Community Managers, foi o que eu vi um dia, não sei se era o Ogrey, não lembro, mas tinha um que era CM ".." on Unitera ... CM ".." on Danubia ... CM ".." on Askara, tem um monte de cm, mas o cara que cuida de um monte de mundo, eles tem um monte de char nos mundos, mas deve ter uns 7 CM's.. Pra poder dar conta de todos os mundos.
Flws galera ;D
Atenciosamente,
Matheus Rodrigues Luiz.