Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Computador desligando

Registro
    28-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Computador desligando

Meu computador está delsigando acho que é o cabo de força , não sei, ai parei um pouco com tibia por isso fui ver depois encostei no cabo de força e desligo e que pode ser mais ?

Abroços , amogos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 hipóteses:
    - Sua Fonte está com problema
    - Sua CPU está muito suja de pó

Tente ver se não tem muito pó nos coolers, isso prejudica a entrada de ar no gabinete.

Abraço
    NO REPLY

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho quase certeza que seja o periférico (cabo) que liga a fonte do seu PC até a tomada. Compra um cabo novo e testa, se o problema continuar é da sua fonte.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou aproveitar o tópico.

meu pc só funciona com a fonte fora da cpu..
    ja comprei uma fonte nova de 130 pau, mas mesmo assim...quando coloco ela dentro da cpu o pc desliga sozinho..

to usando ele abertão com a fonte fora..

alguma dica ae?
    assinatura é coisa de mulherzinha

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiro CPU é o processador. O que você quis dizer foi o gabinete, a famosa "torre".
    Então, não há motivo pra funcionar fora e não funcionar dentro, você deve estar fazendo algo errado, seja com posicionamento da fonte, seja com cabos que você não conectou corretamente. Há uma pequena possibilidade de, dependendo da fonte, dar interferência com o gabinete e ela não ligar (lol, wtf), se você verificou todos os cabos direitinho e colocou ela posicionada direito e não funcionou, tenta colocar papel onde ela fica apoiada dentro do gabinete, pra não haver descarga elétrica e daí tentar novamente.

Boa sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frick Nero Ver Post
    vou aproveitar o tópico.

meu pc só funciona com a fonte fora da cpu..
    ja comprei uma fonte nova de 130 pau, mas mesmo assim...quando coloco ela dentro da cpu o pc desliga sozinho..

to usando ele abertão com a fonte fora..

alguma dica ae?
    sim , chama um exorcista, ta agora falando serio deve ser os cabos da fonte que tao com problema , tente comprar uma fonte com slevees(ou sei la como escreve) que talvez resolva os problemas

@topico
    verifique o cabo , coloque em outras posiçoes , se n for isso é a fonte
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Permissões de Postagem