pow muito massa esse kra um dia eu chego la![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pow muito massa esse kra um dia eu chego la![]()
Ae cachero, parabéns você merece. Não tem esse negocio de pvp ou não pvp level 207 e muito díficil de pegar, tanto uqe só dois pegaram esse level.
a japa se fudeu?====> porque? ela e a segunda cara e e a melhor knight acorda para a vida.Postado originalmente por Dimiach
"da retired se Deus quiser e para de poluir o tibia"====> sem argumentação, se você não gosta dela não precisa desejar mal.E ciume isso?
Poluir o tibia===> sem comentarios.
wooo hooooo!! Sorcerers UP!!!!
eeeeee!!! Como ele consegue credo fikar jogando a semana inteira hahahahah
Movimento Sorcerer!

Realmente se vcs compararem Calmera-cachero bubble-Antica vcs vao perceber que n tem nada à ver que cachero passo da bubble....pq os cara não fizeram trap na bubble se antica eh pvp? nem no eternal em amera?...tb tem mais uma coisa, não se esqueçam que o cachero jah morreu uma série de vezes no lvl 100+ e 1 vez no lvl 204 pra mosntro...isso mostra que se ele n tivesse morrido como a bubble que soh morreu no lvl 184 e ainda foi dado reset server ele poderia tah lvl 210+...mas faze pq neh..eh o tibia, o eternal tb vai passa da bubble, e talvez o Wurzel.
O fato que me marco também foi que o Serzer morreu muitas e muitas vezes, mais de 20 no lvl 100+, ele poderia ter passado do cachero d boa...vcs n acham? ainda mais que a guerra fudeo com a vida dele! bom..todas essas mortes e guerras desanima a pessoa a pergar top, acho que se n houvesse war em Julera Setzer com certeza serio 1º!
dêem suas apostas:
futuramente pra min....
1º Cachero
2º Eternal Oblivion
3º Bubble
4º Setzer Gambler
5º Wurzel

Aeeee cachero merece 10 vezes esse lvl do q a bubble,ele é + gente fina e legal,cachero meus sinceros votos de boa sorte e continue upando feito doido ate dexa a chinesa comendo poeira!
flws! :riso:
oo.
Meus parabens ae pelo level se deus quizer e o tibia ainda estiver no ar um dia eu pego 200! Sou 32 AINDA! :triste:
:king:
Ninrod of Aldora
:sword::axeman::medieval:
:2handed::battleaxe
:bow_arrow
nbzin fiko famoso xDPostado originalmente por BloodsoN
kkkkkPostado originalmente por Cachaxelada
1° Cachero
2° Eternal Oblivion
3° Setzer Gambler
4° Wurzel
5° Alfonzo
6° Ingek
7° Hesperides
8° Uncle Barry
9° Luisingy
10° Marshall
xDDDDDDD Hail Calmera xP
Última edição por Cabessudo; 17-05-2005 às 12:59.
VIXEEEE
AEWWW
O poderoso CACHERO, últrapassando a lendaria bubble <<<(ajudada pela cip)
mesmo tendo morrrido pr Witch, tendo cido banido no lvl 196.
ELE CONSIGUIU realizar o sonho de milhares d tibianos ( passar a bubble )
GOGOGOGO lvl 300 hehehe

BUBLE DEVE TAR DEPRIMIDA