Sempre soube q justiça divina existia...
Cachero eh uma pessoa simples e simpatica.Responde a todos os players,sem depender do level e de sua fama.Ele mereceu se igualar a bubble pq ela tb ta 207.Nem aquele golpe de bani-lo por 2 semanas adiantou,Cachero lutou.
Ja babacas como Setzer Gambler...resumindo...arrogantes,se acham,babacas,bossais,so quer ser o q num pode,perdeu e feio pro Cachero...e outras coisas...
Para quem nun sabe,o setzer Joga warcraft no batle.net.Eu tenhu dois nicks:Le_Clow e Nazareh_Tedesco.Com o Le me econtrei com ele e eu disse q era level 30.Ele me dexo na total merda!Nun respondia nem nada.Quando eu entrei como nazareh e me econtrei com ele eu fingi ser o Brabo(level 135 de mythera,unitil deleted...) ai ele falo comigo e talz.
Eh Setzer posso ser um level 30,mas nao sou como vc!Cachero conseguiu vingar o Ingek.Mesmo sem vc querer competir com ele,competiu indiretamente;quando Cachero entrou em cena a coisa mudou e ele virou o jogo.
Ja falei com mts HLs de varios mundos e poucos sao babacas como o Setzer Gambler!
Flwz