Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 116

Tópico: Cachero level 207

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Jogador sérrio

:riso: Quando se joga sério se consegue o que o cachero conseguiu,pena que existem pessoas que só atrapalham os outros que são chamadas pk's.....hehehhehe mas parabens mesmo pro cara!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens!!! Cachero! Vc eh mt fodelao... mas so q ainda axo q vc tem algumas facilidades por nao ter q enfrentar uma RENCA de pks q nem a buble tem q fazer d vez enquando
    :rolleyes: Riwuz Riwuz

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele merece por tudo que jogo..sorcer e uma voc. complicada heheh..
    go Go pa lvl 210 xD

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nem tem

:ah fala serio ele pode dexar o char dele afk q ninguem vai mata ele! pode dexa OS MAKER ONLINE Q NEM DA NADA!!! mas nos outros num tem como :triste:
    ams q qlqr jeito parabens top com a bubble!!!
    gogogo eternal!!! :riso:

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Justiça divina existe!

Sempre soube q justiça divina existia...
    Cachero eh uma pessoa simples e simpatica.Responde a todos os players,sem depender do level e de sua fama.Ele mereceu se igualar a bubble pq ela tb ta 207.Nem aquele golpe de bani-lo por 2 semanas adiantou,Cachero lutou.
    Ja babacas como Setzer Gambler...resumindo...arrogantes,se acham,babacas,bossais,so quer ser o q num pode,perdeu e feio pro Cachero...e outras coisas...
    Para quem nun sabe,o setzer Joga warcraft no batle.net.Eu tenhu dois nicks:Le_Clow e Nazareh_Tedesco.Com o Le me econtrei com ele e eu disse q era level 30.Ele me dexo na total merda!Nun respondia nem nada.Quando eu entrei como nazareh e me econtrei com ele eu fingi ser o Brabo(level 135 de mythera,unitil deleted...) ai ele falo comigo e talz.
    Eh Setzer posso ser um level 30,mas nao sou como vc!Cachero conseguiu vingar o Ingek.Mesmo sem vc querer competir com ele,competiu indiretamente;quando Cachero entrou em cena a coisa mudou e ele virou o jogo.
    Ja falei com mts HLs de varios mundos e poucos sao babacas como o Setzer Gambler!
    Flwz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem