FUCK BUBLE
YES CACHERO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

FUCK BUBLE
YES CACHERO
Ryu'Sky Cruiz
Malvera
lvl 69
__
Ryukiti
Tenebra
lvl 51
ml 57
Hackad
Retired
du karai kara... mó doido... mas seguinte... axo q a cip ainda vai bajular a bubble e vai da um foda-se no cachero, pke o mundo dele é non-pvp, isso é uma disculpa q a cip pode dar pra bubble ainda ser a melhor... cachero q se cuide, pke daki a poko bubble, lvl 207... =/... flw, essa é minha opniao! flwz aeeee![]()
AêÊ parabens pro cachero...
mais msm assim axo q ele nao tira os meritos da bubble...
na minha opiniao os mundos no pvp facilitam mto o avanço.
Mas é isso ae!
vejo vcs no tibia :yelrotflm
flw
aew!gratz pra ele!ele eh foda!
o kra!!o melhor!soh naum consegue ser melhor do q eu!:p
obs:kem eh a namorada dele?
Parei de beber

Gratz Cachero.
O cara é bem gente boa.
Merece.
Última edição por Elderane; 16-05-2005 às 03:12.
Muito massa lv 207
quando tento imaginar o quanto d exp ele preciso pra pega esse lv
mi dah do d kbeça
ele deve ter jogado mt tem pra xegar onde xego
boa sort cachero !!! xD
Última edição por Marcelito; 16-05-2005 às 05:44.
Como vc pode dizer que ele éh gente boa??? Você conhece ele???eajehauiehauiheuiaheueahauieheuaiAEIHidfae edfEAHfi hueahaeihaeauiuhaeuiaPostado originalmente por Elderane
Gratz Cachero... plxx me fala onde a Abrill mora te dou, hummm deixa eu ver... 10k ta bom? msg-me Elysia :yelrotflm
UHUHUHUHU éh Legião... Legião Urbana the best music of the rock!!! LoL Sub Admin Ander slash, o slash fraga tocar mesmo!!! :yelrotflm
Célio Lopes
I´m in Grimera :þ
Galera na moral num quero ser muito chatu naum mas...olha o mundo em q ele joga... Mundo non-pvp sux eh coisa de noob primeiramente solta varias UE´s sem mata o bloquer
Fala seriu so mais a Bubble pelo menos ela conseguiu o lvl dela na raça sem UE com train sofrido e naum com mundo non-pvp q pra sorc eh molinhu conseguir lvl :eek:
CACHERO VC INVERGONHA TODOS O Q JOGAN EM MUNDO PVP
VC DEVIA APRENDER A JOGAR COM A BUBBLE
=D Cachero Sux
para de falar merda seu noob tenta catar level 207 em mundo non pvp intão se num eh o bom?????? se vc passar do 8 eh muitoPostado originalmente por Doves Stry
gratz aew cachero agora so + eternal =/
http://www.ihostphotos.com/imgt/205187.jpg
Nome: Jacinto Lei Teaki Nore Go
Altura: 1 metro
Peso: 200 Kg
Dono: The Dark Metamorfose
aff o kra ai q falo mal do cachero,intw vai em um non pvp e pega o lvl dele bonzaum,se liga mlk inveja eh fodaaaaa,antes de tu fala d alguem seja melhor, tu num tem moral nenhuma pra fala d niinguem
CACHERO R0XXXXX
Cuidado com o tamanho da assinatura //moderação
olha ali em cima,foi um moderador q coloco eu num vo tira naum uhaeuhauehauhe q lindooooo essa assinatura.nem vo mais lava a minha camisa pa num sai
Desculpa estar escrevendo na tua assinatura, mas achei hilária tua frase aih em cima, uahuahuah//moderação de novo
uiaaa moderacao me amaaaaa =] ai so pra sabe quem foi q coloca a de cima ae?so pra sabe =] tb num vo tira naum auheuahe
Gold Dust Woman =P
terceira eeee
http://s12.flogao.com.br/16/06/05/136/14797628.jpg