Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Imcompatibilidade entre Webcam e PCTV

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Imcompatibilidade entre Webcam e PCTV

Bom pessoal, é o seguinte, na loja onde trabalho, onde damos assistência técnica em computadores, estamos com o seguinte problema. Um cliente chegou dizendo que sua webcam não estava funcionando. Fomos até a casa do cliente para verificar, e realmente não estava funcionando. Reinstalei o driver da webcam e mesmo assim não funcionou, porém apareceu uma mensagem sobre a placa PCTV dele. Fui até o gerenciador de dispositivos do sistema dele e desativei a PCTV, e pimba, a webcam funcionou maravilhosamente. Mas quando ativei a PCTV novamente, "bye bye" webcam, não funcionava novamente. Dei umas pesquisadas rápidas pela internet e não encontrei nada satisfatório, então tentei desinstalar os dois, a webcam e a PCTV, e reinstalá-las. Instalei primeiro a webcam e funcionou muito bem até a PCTV ser novamente instalada.
    Gostaria de saber se alguém já teve esse mesmo problema, e o que fez para resolvê-lo. A única solução que encontrei até agora foi explicar para meu cliente com desativar a PCTV quando ele quiser usar a webcam. Mas o que eu realmente queria era deixar as duas funcionando, sem precisar desativar uma ou outra.
    Agradeço desde já.

Nyv~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Anderslash
    Your name will always be green.
    Usuário Nº: 4

21 de Setembro de 2010.
    O dia em que a Igreja do Locke perdeu muitos seguidores.

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Não entendi como ela parou de funcionar. Deu erro no programa, a imagem ficou preta, ela não era reconhecida?

Sabe qual o modelo da webcam?
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Não entendi como ela parou de funcionar. Deu erro no programa, a imagem ficou preta, ela não era reconhecida?

Sabe qual o modelo da webcam?
    Não sei o modelo exato, mas é uma web cam da Clone. Ela simplesmente não mostra a imagem, fica como se fosse uma televisão não sintonizada, com todos aqueles chuviscos, mas nã chega ficar preta. A webcam é reconhecida, e consta como driver instalado, mas se a PCTV estiver habilitada ela não gera imagem.
    Grato.

Nyv~
    Anderslash
    Your name will always be green.
    Usuário Nº: 4

21 de Setembro de 2010.
    O dia em que a Igreja do Locke perdeu muitos seguidores.

Tópicos Similares

1. Sets Elementais
    Por Palmitao no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 10-08-2010, 20:51
  2. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem