Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Tibia: não mais o mesmo.

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Não, eu prefería um jogo em que eu podía entrar em um respawn dizer "How long?" sem estar falando com uma máquina. Eu prefería um jogo em que chegava a ser emocionante fazer a trajetória thais/carlin-venore. Eu prefería um jogo em que na war o máximo que se fazía era "apertar del" pra sair a SD, e não simplesmente brincar nas setinhas enquanto seu char da utani gran hur, utamo vita, heala mana, life e ataca sd sozinho, ou então wars de jogar gp e worm no chão, pra não ser empurrado pra uma trap e em um time de 15 caras apenas 2 te matarem enquanto o time de 15 pessoas que lutam contra vc ficam frente a frente e não fazem nada. Eu prefería um jogo em que um bixo lurado era minha maior preocupação, e não um cara com lvl 5x maior que o meu chegasse pedindo minha boh. Eu prefería um jogo que se vc fosse lvl 50 ja significava algo, e não um lvl 200 ser nada.

cara..
    perfeito..
    epocas de por exemplo eu, era lvl 101, bubble top 140 +-
    agente olhava ela upando 1 lvl por semana e dizia, porra, como essa mina consegue, UPAR 1 level por semana.. e nessa base de lvl, nao sei se vcs conseguem compreender, mas era diferente..
    pq nao passar 10~20 minutos por exemplo em cima do DP de venore, conversando com os players ali?
    so pq eu sou lvl 195 nao posso conversar, falar m... e ficar rindo com os lvl 12? vou ser nbzao por fazer isso?
    sabe.. humildade é uma palavra que pode ser encaixada, e ai vem o seguinte jargão.
    dê o poder a um homem e ai vc realmente vê quem ele é.

isso é um fato
    se um iniciante é influenciado a usar bot, pra ser lvl alto, ter respeito, etc.. ele vai se transformar em um monstro, sem saber jogar, obviamente..

se eu conheço um lvl 30, sabe de tudo, estuda o jogo realmente, como eu estudo tbm, isso ajuda, faz vc se interessar e trocar ideias sobre o jogo, a falta de humildade é hj a principal baixa do jogo
    quando todos podem conversar, ao invez disso pensam.. 20 min conversando sao 20 min a menos pegando lvl..
    é deprimente ver isso.. mas eu dou mais respeito a alguem que converse, doque pra alguem qe só sabe pegar lvl ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

MAIS DE 10 ANOS DE FORUM!

Registro
    09-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico semanal.

Claro que Tibia não é mais o mesmo, até porque tudo muda.
    Mas você está enganado em dizer que antes quase não havia roubos e essas coisas, o maior roubo da história do Tibia foi bem antigamente.
    Em relação a você dizer que pode ser o fim do Tibia quando começar a era do client em flash, se você parar de jogar, então vai ser o fim, pra você.
    Saiba mais sobre os Grandes Nomes do Tibia.
    Contribua você também para o tópico: Tops e Recordes

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    não entendi. você faz um tópico de mimimi pedindo pra parar com o mimimi?

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Resumo da obra, o povo nao soube aproveitar o que tinha em mãos, reclamara, reclamara até chegar onde está.
    e continuam a reclamar... sabe-se la aonde isso vai parar!

yeah!
    até rimou!

\o/
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda semana parece um topico falando sobre esse assunto!. (já esta ficando chato).

@~~
    Antigamente era antigamente ,meu pai fala mesma coisa de carro antigo ,antigamente os carros eram melhor .Mano poi no modolo F (modulo foda-se) e vai jogar...

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Não, eu prefería um jogo em que eu podía entrar em um respawn dizer "How long?" sem estar falando com uma máquina. Eu prefería um jogo em que chegava a ser emocionante fazer a trajetória thais/carlin-venore. Eu prefería um jogo em que na war o máximo que se fazía era "apertar del" pra sair a SD, e não simplesmente brincar nas setinhas enquanto seu char da utani gran hur, utamo vita, heala mana, life e ataca sd sozinho, ou então wars de jogar gp e worm no chão, pra não ser empurrado pra uma trap e em um time de 15 caras apenas 2 te matarem enquanto o time de 15 pessoas que lutam contra vc ficam frente a frente e não fazem nada. Eu prefería um jogo em que um bixo lurado era minha maior preocupação, e não um cara com lvl 5x maior que o meu chegasse pedindo minha boh. Eu prefería um jogo que se vc fosse lvl 50 ja significava algo, e não um lvl 200 ser nada.
    Sei que muita gente não gosta de você por geralmente estar certo e os outros errados, ou por usar o sarcasmo...

Mas esse post já é uma prova de que você realmente sabe o que diz e tem um entendimento maior do que a maioria que acha que tem...

Muitos falam isso e aquilo, mas é inegavel que antigamente, era menos dominado por player, hoje em dia, eu até tenho raiva dos pls, mas infelizmente não posso negar o fato de que brs deram motivo para eles fazerem o que fazem...

Esse o post que mais mostrou sentido, e também o primeiro, pois depois muitos se inspiraram em suas palavras, eta povo sem criatividade...

Talvez tenhas sido até o único que postou algo sem sentido...

Citação Postado originalmente por Mathss
    E o pior é que eu ainda pago pau para você, affs...

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Jogo desde: Versão 8.11

Sei que estou sendo preconceituoso, mas acredite, essas duas linhas explicam muita coisa do porquê do post dele.

Enfim, concordo com você.
    Várias coisas do Tibia mudaram para mais fácil de forma desnecessária, outra mais relevantes não foram mudadas.
    Mas ainda tenho fé nesse joguinho
    Preconceituoso? Nem um pouco, isso ja é conceito, e bem definido...

Você obiviamente tem razoões e fatos para dizer isso, e eu não o culpo por isso, pois esse é outro post que faz sentido...

Citação Postado originalmente por Draggy Hunter Ver Post
    Tibia mudou muito sim.
    So que esses quesitos que você falou a culpa não é do jogo ou da empresa que o comanda e sim dos jogadores, quem faz o ambiente do jogo são os jogadores.
    Não adiantaria nada o tibia voltar para versão 7.1 se a mentalidade daqueles que jogam continuar a mesma que é agora.

Os jogadores so querem facilidades hoje, vencer a todo custo, upar da maneira mais facil... não por que o jogo deixou de ser divertido, mas essas pessoas perderam o prazer de jogar.
    Realmente, hoje em dia, os jogadores estão sendo cada vez menos diplomaticos, e a maioria joga por competição e trolagem e não por diversão...

Isso realmente foi direcionado ou inspirado no que Farok disse, mas ainda sim teve algum compremento, agora que esse tópico realmente faz sentido e deixa de ser o que alguns chamam de tópico semanal...

Citação Postado originalmente por Doroteia Ver Post
    cara..
    perfeito..
    epocas de por exemplo eu, era lvl 101, bubble top 140 +-
    agente olhava ela upando 1 lvl por semana e dizia, porra, como essa mina consegue, UPAR 1 level por semana.. e nessa base de lvl, nao sei se vcs conseguem compreender, mas era diferente..
    pq nao passar 10~20 minutos por exemplo em cima do DP de venore, conversando com os players ali?
    so pq eu sou lvl 195 nao posso conversar, falar m... e ficar rindo com os lvl 12? vou ser nbzao por fazer isso?
    sabe.. humildade é uma palavra que pode ser encaixada, e ai vem o seguinte jargão.
    dê o poder a um homem e ai vc realmente vê quem ele é.

isso é um fato
    se um iniciante é influenciado a usar bot, pra ser lvl alto, ter respeito, etc.. ele vai se transformar em um monstro, sem saber jogar, obviamente..

se eu conheço um lvl 30, sabe de tudo, estuda o jogo realmente, como eu estudo tbm, isso ajuda, faz vc se interessar e trocar ideias sobre o jogo, a falta de humildade é hj a principal baixa do jogo
    quando todos podem conversar, ao invez disso pensam.. 20 min conversando sao 20 min a menos pegando lvl..
    é deprimente ver isso.. mas eu dou mais respeito a alguem que converse, doque pra alguem qe só sabe pegar lvl ;/
    1 Level por semana? Ele ainda sim é o cara, mas hoje em dia tá tão facil que tem gente que consegue por lvl 100 em 2,5 dias, por esse e outros motivos que eu ainda vou em huntz populares, folda, kazz e não esses de P.A que eu posso pegar lvl 30 em 5 dias ou 1 semana...

Ter um old player como amigo, é vantajosso e ao mesmo tempo[barroco] desvantajoso[/barroco] pois vai ter boas discussões e ao mesmo tempo conflitos...

Eu as vezes fico parado no dp, mas por atualmente ficar vegetando por 10 minutos é mais divertido que não fazer nada na RL e ficar em uma hunt de 1h caçando e me preocupando com bags no chão, pks, pots, etc.(pois não uso bot...)

Eu me lembro também que já usei tecnicas para facilitar, como M.C e teleporte... Eu tinha um druid para levar minhas UHs e o kina para ter a cap... Mas com isso fui banido 2 vezes e hackeado no ultimo char que usei...

Tibia realmente ta mais facil, e tem sempre um retardado para estragar a diverssão, mas em outros casos, é até alucinante ficar trocando SD com um cara, para ver quem mata quem, ou fugir de uma trap... Que é altamente dificil pois muitos são rápidos para poder empurrar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas raramente roubavam/sacaneavam as outras ? harhar, é porque você não foi meu colega de servidor

Enquanto vivermos em um mundo capitalista, as mudanças serão apenas buscando lucros abusivos, se você quer reclamar com alguém, reclame com o líder da reforma protestante que "aboliu" as leis da igreja católica, inclusive a usura¹.

¹: Pecado com condenação ao inferno à quem obtivesse altos lucros, chamado posteriormente de ganância, um dos sete pecados capitais.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adapte-se ao presente ou morra no passado..

Thats something up to you.

\\Viktor-.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não é culpa do Tibia. Aquela pureza e inocência, diversão que antes existia, é coisa da própria internet.

Naquele tempo, não tinha MSN moderno, nem Orkut, nem Facebook, muito menos Twitter, nem nada dessas coisas. Ainda era a "internet das antigas". Quando começou a mudar pro futuro, começou a piorar.

Na minha época, um molequinho de 10 anos só entrava no Bate-Papo UOL, e olhe lá. As vezes nem sabia mexer no PC. Hoje em dia, tudo cada vez mais fácil e moderno, molecada de 10 anos já tem MSN, Orkut, Twitter, tira fotos de si mesmo e bota na net...

Na escola, antigamente, quase ninguém sabia mexer em computador. Só alguns na sala mexiam com essas coisas. Hoje, TODO MUNDO tem MSN, Orkut...

Eu vi bem isso. O primeiro "estouro" da internet no Brasil foi o Orkut, lá por 2006. A mente dos jovens começou a mudar, a internet foi mudando, e tudo nela foi mudando junto.

Fazer o quê. Agora, o PC está cada vez mais acessível, virando uma ferramenta indispensável. Antigamente, era luxo de alguns. Meus pais pagaram mais de R$ 3.000 em um computador que, hoje em dia, é considerado um lixo. Tive que implorar por anos pra eles comprarem. Era muito caro na época. Internet era super cara, algo como 250 kbps custava R$ 70 por mês.

Hoje em dia, um PC bom sai por menos de R$ 1.500, e a internet (apesar de ainda ser uma praga essa net brasileira) está bem mais acessível. Lans Houses existem em toda esquina.

Por isso, A CULPA NÃO É DO TIBIA. Foram as pessoas que mudaram, e levaram sua "modernidade" para dentro do nosso querido jogo. Pareço um velho chato falando? Talvez. Mas sinto saudade do jogo humilde e simples de antes.

Sinto que estamos chegando naquele futuro, onde crianças já são familiarizadas com máquinas digitais desde a mais tenra infância
    Última edição por Sero; 09-08-2010 às 14:42.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79