Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: PACC PRA DRUID Q LVL?

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida PACC PRA DRUID Q LVL? E QUAIS MAGIAS COMPRAR?

Eu to com druid lvl 18 como char principal e queria saber se seria uma boa comprar premium account pra depois fazer promotion e quais magias eu poderia comprar (as basicas prum lvl 20)!!respondam plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por megaduck; 15-05-2005 às 22:39.

Registro
    15-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com a promoção sem dúvidas sua produção de UH's vai ser enorme. O dinheiro vai dobrar, isso é o ponto forte de um druida premmium accout. E também tem as magias que, na minha opinião são bem interessantes. Sugiro que no nível 20 pra cima, com promoção, você faça somente as UH's de runa, será muito lucrativo. E de magia pra cura, compre Mass Healing e Heal Friend. Também é bom comprar os strikes. E então tá bom por aí.
    "Cada um de nós, imerso em sua própria arrogância, esperando por um pouco de afeição."

...
    Don't follow my steps. Stay away. I'm just one more over this mystical world. One more. Who is trying to lead a way to the true life.

My eyes are blind, but I can see. My soul bring me the image of the world. I step foward.

Permissões de Postagem