EU VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DIA 17 e DIA 18...
PUTA MERDA...
PJ, RHCP, METALLICA,GN'R...
NOssa mano
PIREII!!
EU voo ainda...
o//
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

EU VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DIA 17 e DIA 18...
PUTA MERDA...
PJ, RHCP, METALLICA,GN'R...
NOssa mano
PIREII!!
EU voo ainda...
o//
Pelo o que eu entendi,essa lista não é 100% confirmada,logo tem artistas que podem vir à aparece assim como outros podem sair também.
Pra mim,ela poderia ficar melhor tirando Evanescence ou Radiohead,é só a minha opinião.
PS : Poxa,moderadores sabem ler?:triste:
14,15,17 e 18 tô lá.
Vi uma lista na Last. fm que teria The Strokes e Killers também mas com muito mais atração mas beeeeeem overrated.
Bem que podia ter um KISS aí no meio hein.
Foo Fighters e Muse *-*
duvido MUITO desse quinto dia acontecer. porra da onde vao tirar tanta grana pra trazer ozzy,iron maiden e METALLICA ?mas se eles realmente conseguirem pqp eu vo ta la com certeza
Dia 14, 17 e 18. Estarei lá com TODA a certeza.
IRON PORRA, É IRON!
UP THE MAIDENS!
METALLICA É O CARALHO, ROCK IN RIO É DO IRON!
Última edição por Nanometro; 07-08-2010 às 13:01.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Ac/dc - Metallica e Iron maiden foram bandas JÁ confirmadas para o evento.
Até porque eventos assim devem ser confirmados com mais ou menos um ano de antecedência, para ajeitar viagens, hospedagem para os viajantes e tudo mais.
Ano passado eu já ouvia falar sobre o woodstock festival em itu, que hoje é o chamado SWU e vai acontecer daqui a alguns meses.
Algumas bandas foram uma grata surpresa como coldplay e muse, outras nem tanta como mcfly e etc. Mas eu já ouvia falar sobre tudo isso ai.
SÓ NÃO SABIA QUE O ULTIMO DIA TERIA METALLICA + AVENGED , IRON MAIDEN É O CARALHO
METAL UP YOUR ASS !
Cara, vou chorar litros. Metallica, Foo fighters, AC-DC, Avenged sevenfold, Blink 182
tenho que economizar lágrimas a partir de agora
Última edição por Nanometro; 07-08-2010 às 13:57.
<ASSINATURA IRREGULAR>
concordo plenamente, soh as banda foda, dai aparece slipknoit e essa merda de sevenfold ai
porra esse ultimo dia ai, Metallica, Iron Maiden e Ozzy pqp q rox.
Mas Rush nao tenho mtas musicas deles
dos dias anteriores ai q eu vi q presta sao: Foo Fighters, AC/DC, Guns, e U2
e minhas 3 preferidas bandas tao no dia 18, como eu ja havia citado, Metallica, Iron Maiden, e Ozzy
Os q nao citei nem faço qestao de presenciar![]()
SANTOS SEMPRE SANTOS
MetallicA
Sistemas de Informação
Eis que Rita Lee brilhantemente canta em uma de suas músicas:"...Vai você que eu tô cansado..." (8)