Dirijo a palavra designers a qualquer mestre em Photoshop por essas bandas.
Eu estou querendo um avatar novo, mas quase nunca acertam beem meu gosto. O que eu estou usando agora por exemplo ta muito bom, mas não é bem o que eu queria.
"E o que eu ganho com isso?"
Bah, nada, a não ser que você esteja precisando de um Gmail ou jogue Tibia em Tenebra/Shivera. E se quiser algum favor que eu possa fazer, não sei... pela internet é tudo que eu posso dar, fazer o que né?
Hmm. Então lá vai:
Como eu quero: aí é que tá. Bem dificil conseguirem entender o meu gosto, porisso criei o tópico. Pra início queria que tirasse o fundo da imagem, só aproveitasse o personagem. De fundo eu gostaria de um céu com algumas nuvens e talvez algumas flores de inverno (daquelas de anime, sabe?) voando. Eu queria um avatar bem 'leve' e 'claro'. Com abundancia das cores mais 'leves', tipo azul claro e com menos vermelho, amarelo, laranja. Escolhi essas imagens pois o personagem (Inu-Yasha) esta num tom mais natural, bem do jeito que eu quero. Também gostaria de uma borda, mas não aquelas quadradas, e sim aquelas bem desenhadas que eu raramente vejo... mas também não exagerado (como se fosse uma janela). Hmm, e também queria ele de um tamanho não muito grande. Só pra dar um exemplo de avatar que eu não queria: olhe a imagem na minha sign. Ela eu que fiz... mas ao contrário do que eu queria, ela tem um design bem 'seco' e 'morto'. A paisagem tá toda de uma só cor, pra deixar menos viva, e em destaque eu deixei o personagem: adormecido (passa pouca energia).Postado originalmente por Imagens
Não quero um avatar muiiito complexo... o desafio é entenderem o que eu quero e conseguir expressar isso nele.
Obrigado se alguem tentar, espero resposta. ^^
@Moderadores: Bem, não ví nenhuma regra dizendo "proíbido criar tópicos no Off pedindo avatares". Mas se tiver algo errado, por favor, FECHE, que eu vou botar como resposta em alguma fábrica.
Edit: Essas imagens são meio problematicas, o host deve ser meio ruim. Se não aparecer, copia a url e põe no seu browser. Se ainda não funfar entra nesse site, clica em qualquer imagem. Dae pega a url da img ( exemplo: http://www.inu-yasha.themoon.co.uk/i/inu/inu001.jpg ) e troca o númiro (no caso 001) por esses nºs:
1- 154 (edit: eu tinha posto 174... cruz!)
2- 176
3- 192
4- 195
5- 235
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: