Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: PVP Worlds News - Idéia Simples (Mas Genial) Será Implantada

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PVP World News - Idéia Simples (Mas Genial) Deverá Ser Implantada

Chegando em casa, li rapidamente o artigo mensal que a CIP divulgou hoje, centrado sobre PVP, que será o centro das atenções imediatas da empresa.

Deduzi, lendo o texto abaixo, que será implantada a penalidade por morte proporcional. Ou seja, se um player for morto em 1x1, a penalidade será igual à atual. Agora, se o frag for resultado do ataque de 10 outros, a pena de morte será reduzida para 10% (suposição minha).

Citação Postado originalmente por Last Featured News
    ... Most players said that if they die from a monster or in a PvP fight that was well balanced, they have no problem with the death penalty. However, when someone dies in a situation where he was one against ten, it did not feel fair that he would get the same death penalty as if he died in a one-on-one fight because he really did not stand a chance. Therefore, while preserving the characteristic death penalty of Tibia, we want to tune it better to scale with the fairness of the situation that caused the death...
    Acho que isto diminuirá o desânimo de quem quer progredir em PVP, e daí sucumbe, por exemplo, a um pk team com 5 ou mais players. Perder somente 20% do que perderia anteriormente é um consolo e tanto. E as wars então? É só pagar as bless e voltar quase igual antes, sem temer ser quase rookado se morrer várias vezes em um dia.

Se for isto mesmo, acho que é algo positivo para recuperar os mundos PVP, que estão em baixa atualmente.

Antes que falem que eu sou jogador de optional e estou dando uma de peru-de-fora, tenho um kinazinho que estou upando em um server PVP aí, quando pegar 200 posto aqui (vai demorar ).

(desculpem se alguém já postou sobre este artigo da CIP antes, procurei e não achei nada - moderadores, sintam-se a vontade para fundir meu post com outro sobre o mesmo assunto)

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wikle; 05-08-2010 às 21:16.

Registro
    22-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal , agora sim vou me animar mais ainda !

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a ideia, isso reduzira os estragos que os pk teans fazem em quem só quer upar...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for só a XP ótimo, mas se for loot, eu quero o mesmo, pois eu sou pk team, eaoiaeoaeoi

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei tosco
    nego ta indo pvp nao tem que ter medo nem reclamar de morrer pra desbalanceamento..
    de repente os deuses resolveram ajudar o sujeito né?
    sorte que nem jogo mais
    =s

Publicidade:

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei.

acho que esse swap positions vai dar uma cara nova pro pvp. mas não vai demorar pra aparecer aqueles caras que falam "quero o pvp do velho tibia, que era mais difícil", mas vai reclamar do position swap porque vai ficar mais difícil de matar o cara trapado.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu realmente¹²³ não gostei da ideia... :triste:
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai melhora nada, nego n vai fica aceitando war system pra brinca de morre, war envolve dominio e não só diversão
    Prevejo outro fail

Registro
    15-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas on grimera Ver Post

EDIT:
    os timecos da UH vão se irritar com essa proposta :
    "Swapping Position If Trapped"
    Trapping is currently one of the most powerful means when it comes to killing a character in Tibia. As previously said, we do not want to remove this, but we want to create some option for the victim of a trap that makes it possible to get out. We will identify situations in which someone receives PvP damage and cannot move because of PvP traps. When someone is detected as trapped in PvP, this character will get the ability to swap position with his trappers under certain circumstances. We expect that this will bring more movement into the currently very static PvP trap situations. It should make traps more challenging for both the victim and the aggressors while still keeping trapping as one major tactical means in PvP combat.

EEDIT 2:
    tbm tem uma proposta pra q yellow skull dure 7 dias
    LOL, as duas propostas são ridiculas na moral.
    primeiro, trap é trap.. se tirarem isso do jogo vai ficar mto sem noção cara...
    e yellow skull de 7 dias? wtf???
    war entao vai ser mto ridículo, ngm vai matar ngm pq não vao querer catar yellow.
    deprimente.

~topic
    essa ideia de perda com morte eu gostei ;P
    SKATE OR DIE

Banido
    Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interessante, até que é um bom atrativo, principalmente qdo morre pra pk, mais pros low level's mesmo, vai ajudar bastante ... :wscared:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Wolf Creek
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174
    Último Post: 28-10-2007, 18:12
  3. Lobisoman: O Apocalipse!
    Por Leo The Returns no fórum Roleplaying