Chegando em casa, li rapidamente o artigo mensal que a CIP divulgou hoje, centrado sobre PVP, que será o centro das atenções imediatas da empresa.
Deduzi, lendo o texto abaixo, que será implantada a penalidade por morte proporcional. Ou seja, se um player for morto em 1x1, a penalidade será igual à atual. Agora, se o frag for resultado do ataque de 10 outros, a pena de morte será reduzida para 10% (suposição minha).
Acho que isto diminuirá o desânimo de quem quer progredir em PVP, e daí sucumbe, por exemplo, a um pk team com 5 ou mais players. Perder somente 20% do que perderia anteriormente é um consolo e tanto. E as wars então? É só pagar as bless e voltar quase igual antes, sem temer ser quase rookado se morrer várias vezes em um dia.Postado originalmente por Last Featured News
Se for isto mesmo, acho que é algo positivo para recuperar os mundos PVP, que estão em baixa atualmente.
Antes que falem que eu sou jogador de optional e estou dando uma de peru-de-fora, tenho um kinazinho que estou upando em um server PVP aí, quando pegar 200 posto aqui (vai demorar).
(desculpem se alguém já postou sobre este artigo da CIP antes, procurei e não achei nada - moderadores, sintam-se a vontade para fundir meu post com outro sobre o mesmo assunto)
[ ]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

).