Ah ta, eu fui reler e nao prestei atençao, li ali ed lv 84 e achei que era ele, é o otro cara da cast haha, mal ae ;p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ah ta, eu fui reler e nao prestei atençao, li ali ed lv 84 e achei que era ele, é o otro cara da cast haha, mal ae ;p
Você tem que priorizar dinheiro, vai monstro que faça uma xp mediana e de gp, tipo earth elemental de edron/LB, Helheim, Dragon, Energy elemental com cuidado pq eles podem matar facilmente.

eu acho engraçado uma coisa , quando eu entro nos casts , e tem MS lv auto relaxado la sem fazer nada , eu fico pedindo dicasmas em 9 pessoas que eu perguntei eles falaram DL ;s
ou eles tao querendo me zuar/que eu morra , ou eles realmente nao sabem e uparam o char no bot na epoca do lv 80 ~~ ;s
eu digo isso pq eles sao sem falta de criatividade , nem se comparam com as possibilidades de hunts que vcs apresentam aqui para ajudar os outros xD
queria agradecer a vocês!!
muito obrigado ,
PS: Ou DL seria bom nesse lv? e com essas equipes? :wscared:
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Sem elemental set, acho complicado
Meu tutorial sobre esse assunto tá quase pronto! Acho que amanha ele sai ^^
<<ex Membro do Sorc Team>>.
<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>
Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.
Porque você não upa fazendo task de mutateds rats? lucro sem waste.