<Editado>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<Editado>
Última edição por Elfo; 06-08-2010 às 20:43. Razão: Usuário alertado por Flood e Apologia ao uso de bot.
kkkkkkkk...esse ta com problemas psicologicos coitado....
ae vei so treina e upa...sem preça e sempre se divertindo...e atualizando aki pra gente ir acompanhando...go go go

Hahahahaha, juniorl0st, só rindo de você mesmo...
Você tem quantos anos ? 10 ? essa foto, da mina, alem de ser meramente ilustrativa, deve ser de uma que voce usa no seu banheiro né ?
Pode ficar sussa, que eu namoro, que eu fodo, que eu faço tudo isso QUE VOCÊ NÃO FAZ ( =/ ), mas um dia, você chega la e talz, basta crescer, relaxa, tudo tem seu tempo... Outra coisa, não postei pra você ler, postei para me sentir bem e para pessoas que querem passar um tempo vendo SS e talz, verem e até conversarem sobre qualquer coisa, portanto, um abraço, e um beijo pra sua maninha ! ^^

Pra qm paro de joga Tibia e tá boteando com 4 kina de PA, sério vc precisa se tratar.
Ouvi dizer q essa é das boas: Clinica MaxWell (primeiro link do google, OKASOPDKAOPSDKPASD)
Tá bombado gato?
Tá aki fazendo o que??? :O
Sério vá na MaxWell!
Quanto ao LT, eu gostei muito...
As bars ficaram muito boas.To aki acompanhando, boa sorte garoto!
Que este Caso tenha se Resolvido!
Haha, o manolo agora é o bombado estraçalhador de cus.
@LT
Gogo brother
se ta ligado que pra qualquer coisa que precisar to la em calmerda.
E vamo que vamo upar pra gente ir fazer varias hunts massas. 2 pally detruindo tudo ^^
Se chegar level 50 ganha um presente
To ae sempre acompanhando.
Abrççs irmão
Peace.
We will be forever loving JAH!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=365415
Jah Rastafari, senhor dos senhores, rei dos reis de todos os reinos, é um conquistador da tribo de Judah, JAH RASTAFARI!

gogo level 20 skills 65/50
esse cara ai deve ser bv até hj kkk
Dica feche o LT e abra quando tiver skills 60, paladin upa 4 skills por dia antes dos skill 60, depois do 90 é 1 semana pra 1 skill -.-"
@Assunto paralelo ao LT
Deixem de estragar o LT do guri, postem para avalia-lo e nao para resolver desavenças entre vcs.
@LT
Legal seu LT, bem organizado e detalhado.
Continue colocando fotos do seu char a cada lv e skill, isso faz q o topic seja realmente um LT.
Vou continuar acompanhando.
Nao deixer morrer ein!
Abraço

Opa galera, valeu pelo apoio ai, até hoje a noite, eu to level 20, e posto tudo que consegui até lá, incluindo a Desert Quest (Se eu arrumar um team), queria agradecer Cream Cheese Edge pela força la IN GAME, o cara ta bloquando uns bixo pra eu upar rapidão (e aliás, ele que desenvolveu as bar aqui do LT).
Meus skills não estarão tããão bons, pois estou rushando um pouco de level em full atack, portanto a distance vai ta bem na frente do shield, mas mesmo assim, vamo que vamo !
Abçs !