Postado originalmente por
juniorl0st
Boa sorte, mesmo você sendo um pouco noob na minha opnião, queria que você parace de jogar tibia, porque essa praga estraga sua vida, porque tipo, você ficando 10 horas por dia na frente do computador, você fode a sua visão, pro resto da vida, se queimar sua retina, ja era.. por isso eu acho bom vc começar a sair, e jogar futebol com seus amigos na escola, entrar no judo, carate, seja o que for, eu pelomenos ja sair dessa vida de tibia, nao quero isso pra mim nunca mais, agora tenho namorada, deixo de bot dia todo, não nerdeio mais de madruga, deixo mc com 4 knights em 4 caves de rotworms de darashia e liberty bay e tals, entrei na academia, só tiro nota 10, sou muito foda depois que sair do tibia, entao faça o mesmo mano, que sera muito melhor pra você, falo isso de experiencia propria =) Nao sei pra que isso de Life Thread, acho muito merda isso, jaja vem aquele noob do Farok aqui mandar aquelas mensagens horrorosas dele, que ninguem entende e tals, se eu fosse você faria isso mano, muito melhor, compre camisinha i vai curtir com sua namorada, sou comprar pingua e sair com seus amigos, sei lá :riso: Bom agora que vi oque vocês escreveram só vou dizer mais uma coisa, eu sou bv mesmo, sexo e nojento pra caraleo, nunca vi graça em ficar meia hora fudendo la, se cançar todo, ficar todo suado :@@ a troco de que ? só ter 1 filho, arrumar 1 trabalho, sair de casa, arrumar 1 problema pra você, isso é foda né mulekada, prefiro ficar na beira da praia tomando 1 aguinha de coco i tals, tenho 16 anos pra quem não sabem ja tava na hr de vcs saberem né =) aa, e eudeixo de bot mesmo os 4 knights PA, comprei com grana no jogo mesmo, upei do 6~70 os 4 só nos rot ^^ se vcs quiserem pode ver meu tópico no Forums do ********.com, la tem toda minha trajetoria com bots e afims =]