Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: [Life Thread] - Legolas on Fire

Registro
    21-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa galera, valeu pelo apoio ai, até hoje a noite, eu to level 20, e posto tudo que consegui até lá, incluindo a Desert Quest (Se eu arrumar um team), queria agradecer Cream Cheese Edge pela força la IN GAME, o cara ta bloquando uns bixo pra eu upar rapidão (e aliás, ele que desenvolveu as bar aqui do LT).
    Meus skills não estarão tããão bons, pois estou rushando um pouco de level em full atack, portanto a distance vai ta bem na frente do shield, mas mesmo assim, vamo que vamo !
    Abçs !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juniorl0st Ver Post
    Boa sorte, mesmo você sendo um pouco noob na minha opnião, queria que você parace de jogar tibia, porque essa praga estraga sua vida, porque tipo, você ficando 10 horas por dia na frente do computador, você fode a sua visão, pro resto da vida, se queimar sua retina, ja era.. por isso eu acho bom vc começar a sair, e jogar futebol com seus amigos na escola, entrar no judo, carate, seja o que for, eu pelomenos ja sair dessa vida de tibia, nao quero isso pra mim nunca mais, agora tenho namorada, deixo de bot dia todo, não nerdeio mais de madruga, deixo mc com 4 knights em 4 caves de rotworms de darashia e liberty bay e tals, entrei na academia, só tiro nota 10, sou muito foda depois que sair do tibia, entao faça o mesmo mano, que sera muito melhor pra você, falo isso de experiencia propria =) Nao sei pra que isso de Life Thread, acho muito merda isso, jaja vem aquele noob do Farok aqui mandar aquelas mensagens horrorosas dele, que ninguem entende e tals, se eu fosse você faria isso mano, muito melhor, compre camisinha i vai curtir com sua namorada, sou comprar pingua e sair com seus amigos, sei lá :riso: Bom agora que vi oque vocês escreveram só vou dizer mais uma coisa, eu sou bv mesmo, sexo e nojento pra caraleo, nunca vi graça em ficar meia hora fudendo la, se cançar todo, ficar todo suado :@@ a troco de que ? só ter 1 filho, arrumar 1 trabalho, sair de casa, arrumar 1 problema pra você, isso é foda né mulekada, prefiro ficar na beira da praia tomando 1 aguinha de coco i tals, tenho 16 anos pra quem não sabem ja tava na hr de vcs saberem né =) aa, e eudeixo de bot mesmo os 4 knights PA, comprei com grana no jogo mesmo, upei do 6~70 os 4 só nos rot ^^ se vcs quiserem pode ver meu tópico no Forums do ********.com, la tem toda minha trajetoria com bots e afims =]
    Oi , postei aki pra dizer que sou foda , só tiro nota 10 , sou fodasticamente foda...e ainda sou bot :riso:

@topic
    boa , vou acompanhar o seu LT.
    qlqr coisa mande msg pra mim em calmera

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, atualizando o meu LT.
    Agora to level 20, então tudo que conquistei está atualizado, ainda não fiz a desert quest.
    Farei a noite, quando chegar em casa.
    Isto tudo com a ajuda de Cream Cheese Edge, rumo ao 50 eim "Voromwe on Calmera" ^^

NOVIDADES (ATUALIZAÇÕES):

O BH de 58 foi para 134 ^^

- BH :
    - BALANCE:

- LEVEIS:

Level - 11
    Level - 12
    Level - 13
    Level - 14
    Level - 15
    Level - 16
    Level - 17
    Level - 18
    Level - 19
    Level - 20

- DISTANCE:

Distance - 32
    Distance - 33
    Distance - 34
    Distance - 35
    Distance - 36
    Distance - 37
    Distance - 38
    Distance - 39
    Distance - 40
    Distance - 41
    Distance - 42
    Distance - 43
    Distance - 44
    Distance - 45
    Distance - 46
    Distance - 47
    Distance - 48
    Distance - 49
    Distance - 50
    Distance - 51
    Distance - 52
    Distance - 53

- SHIELDING:
    Shield - 21
    Shield - 22
    Shield - 23
    Shield - 24
    Shield - 25
    Shield - 26
    Shield - 27
    Shield - 28
    Shield - 29
    Shield - 30
    Shield - 31

- ML:

Ml - 1
    Ml - 2
    Ml - 3
    Ml - 4

- OUTROS:

Loot e grana -> Level 15 ao 20.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, agora consegui terminar a desert quest, demorou, mas consegui (foi dificil achar um sorcerer para ajudar).
    Fiz um compacto com 2 links só, para não ficar muito pesado.

Agora vo começa a upa menos, voltaram as aulas, merda.
    Mas vou tentar atualizar sempre !

Obrigado pra quem vê.

Banido
    Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Pegue uns 70-75 de dist e 50-60 de shield. Depois você treinar se quiser. Pegar 75 de dist deve ser rapidinho, umas 2-3 semanas. Depois você upa mais fácil. Seu mundo é pvp ou non?

3 semanas?
    bem menos
    1 semana e meia pega do 20 ao 75 fácil

Publicidade:

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu mundo é não-pvp por isso eu to dando mais rush do que treinando, depois eu treinarei...

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa galera, vou colocar uma p.a para fazer a task das tarantulas do level 20 ao 59, porem eu preciso de skill neah, entao gostaria de uma ajudinha, até que skill eu preciso treinar, pra ter uma hunt sussegada de tarantula quando eu comprar minha premmy ??

Banido
    Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiberio89 Ver Post
    Opa galera, vou colocar uma p.a para fazer a task das tarantulas do level 20 ao 59, porem eu preciso de skill neah, entao gostaria de uma ajudinha, até que skill eu preciso treinar, pra ter uma hunt sussegada de tarantula quando eu comprar minha premmy ??
    PELO MENOS 65/55
    mas se puder pega 70/60 é melhor ainda
    Última edição por joaope; 09-08-2010 às 20:21.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaa, to meio longe disso, mas tentarei alcançar esta meta esta semana, posto pra vocês ! valeu ae joaope ^^

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

75/55 eu acho que ta bom pras task eu acho que voce tambem num pode esquecer doml e da um up nele la, boa sorte no seu char.

xD

Publicidade:

xD

Knight é força!
    Knight é raça!
    Knight é resistência!
    Knight forever.

Tópicos Similares

1. POI - Verificando... [2Ed's+1Ms+1Ek]
    Por Tatiana Lima no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 05-11-2009, 21:24
  2. The Handmaiden encontra algozes em Refugia!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 65
    Último Post: 03-11-2008, 14:03

Permissões de Postagem