Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: [Life Thread] - Legolas on Fire

Registro
    21-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Life Thread] - Legolas on Fire

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 07-09-2010

Bom, vou começar aqui o LT do meu char, pretendo adicionar fotos de 10 em 10 leveis, quando for começar a ficar demorado, colocarei com mais frequência.
    ----------------------------------------------
    Nick: Legolas on Fire
    Mundo: Calmera
    Balance:
    Best Hit:
    Equips:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tiberio89; 07-09-2010 às 23:09.

Registro
    25-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>
    Última edição por Elfo; 06-08-2010 às 20:43. Razão: Usuário alertado por Flood e Apologia ao uso de bot.

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkk...esse ta com problemas psicologicos coitado....

ae vei so treina e upa...sem preça e sempre se divertindo...e atualizando aki pra gente ir acompanhando...go go go

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahahaha, juniorl0st, só rindo de você mesmo...
    Você tem quantos anos ? 10 ? essa foto, da mina, alem de ser meramente ilustrativa, deve ser de uma que voce usa no seu banheiro né ?
    Pode ficar sussa, que eu namoro, que eu fodo, que eu faço tudo isso QUE VOCÊ NÃO FAZ ( =/ ), mas um dia, você chega la e talz, basta crescer, relaxa, tudo tem seu tempo... Outra coisa, não postei pra você ler, postei para me sentir bem e para pessoas que querem passar um tempo vendo SS e talz, verem e até conversarem sobre qualquer coisa, portanto, um abraço, e um beijo pra sua maninha ! ^^

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juniorl0st Ver Post
    eu pelomenos ja sair dessa vida de tibia, nao quero isso pra mim nunca mais, agora tenho namorada, deixo de bot dia todo, não nerdeio mais de madruga, deixo mc com 4 knights em 4 caves de rotworms de darashia e liberty bay e tals
    Pra qm paro de joga Tibia e tá boteando com 4 kina de PA, sério vc precisa se tratar.

Ouvi dizer q essa é das boas: Clinica MaxWell (primeiro link do google, OKASOPDKAOPSDKPASD)

entrei na academia, só tiro nota 10, sou muito foda depois que sair do tibia
    Tá bombado gato?

Nao sei pra que isso de Life Thread, acho muito merda isso
    Tá aki fazendo o que??? :O
    Sério vá na MaxWell!

Quanto ao LT, eu gostei muito...
    As bars ficaram muito boas.To aki acompanhando, boa sorte garoto!

Que este Caso tenha se Resolvido!

Publicidade:

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, o manolo agora é o bombado estraçalhador de cus.

@LT

Gogo brother
    se ta ligado que pra qualquer coisa que precisar to la em calmerda.
    E vamo que vamo upar pra gente ir fazer varias hunts massas. 2 pally detruindo tudo ^^
    Se chegar level 50 ganha um presente
    To ae sempre acompanhando.
    Abrççs irmão

Peace.
    We will be forever loving JAH!

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=365415

Jah Rastafari, senhor dos senhores, rei dos reis de todos os reinos, é um conquistador da tribo de Judah, JAH RASTAFARI!

Banido
    Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gogo level 20 skills 65/50
    esse cara ai deve ser bv até hj kkk

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica feche o LT e abra quando tiver skills 60, paladin upa 4 skills por dia antes dos skill 60, depois do 90 é 1 semana pra 1 skill -.-"
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Assunto paralelo ao LT

Deixem de estragar o LT do guri, postem para avalia-lo e nao para resolver desavenças entre vcs.

@LT

Legal seu LT, bem organizado e detalhado.
    Continue colocando fotos do seu char a cada lv e skill, isso faz q o topic seja realmente um LT.
    Vou continuar acompanhando.

Nao deixer morrer ein!

Abraço

Banido
    Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Boa sorte, mesmo você sendo um pouco noob na minha opnião, queria que você parace de jogar tibia, porque essa praga estraga sua vida, porque tipo, você ficando 10 horas por dia na frente do computador, você fode a sua visão, pro resto da vida, se queimar sua retina, ja era.. por isso eu acho bom vc começar a sair, e jogar futebol com seus amigos na escola, entrar no judo, carate, seja o que for, eu pelomenos ja sair dessa vida de tibia, nao quero isso pra mim nunca mais, agora tenho namorada, deixo de bot dia todo, não nerdeio mais de madruga, deixo mc com 4 knights em 4 caves de rotworms de darashia e liberty bay e tals, entrei na academia, só tiro nota 10, sou muito foda depois que sair do tibia, entao faça o mesmo mano, que sera muito melhor pra você, falo isso de experiencia propria =) Nao sei pra que isso de Life Thread, acho muito merda isso, jaja vem aquele noob do Farok aqui mandar aquelas mensagens horrorosas dele, que ninguem entende e tals, se eu fosse você faria isso mano, muito melhor, compre camisinha i vai curtir com sua namorada, sou comprar pingua e sair com seus amigos, sei lá :riso: Bom agora que vi oque vocês escreveram só vou dizer mais uma coisa, eu sou bv mesmo, sexo e nojento pra caraleo, nunca vi graça em ficar meia hora fudendo la, se cançar todo, ficar todo suado :@@ a troco de que ? só ter 1 filho, arrumar 1 trabalho, sair de casa, arrumar 1 problema pra você, isso é foda né mulekada, prefiro ficar na beira da praia tomando 1 aguinha de coco i tals, tenho 16 anos pra quem não sabem ja tava na hr de vcs saberem né =) aa, e eudeixo de bot mesmo os 4 knights PA, comprei com grana no jogo mesmo, upei do 6~70 os 4 só nos rot ^^ se vcs quiserem pode ver meu tópico no Forums do ********.com, la tem toda minha trajetoria com bots e afims =]
    Complementando, ficar no TibiaBR forum não fode com sua vida, nem sua visão nem sua rotina !

Que merda foi essa que eu acabei de Ler !!!11!1!

@Topic:
    - Boa sorte !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. POI - Verificando... [2Ed's+1Ms+1Ek]
    Por Tatiana Lima no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 05-11-2009, 21:24
  2. The Handmaiden encontra algozes em Refugia!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 65
    Último Post: 03-11-2008, 14:03

Permissões de Postagem