Curtir: 0
No signatures here.

E a tal comida nova que aumenta a durabilidade dos anéis (rings)? Não teria vc usado o anel de invisibilidade e comido a tal comida nova?
Nossa se os bixo nãio te verem caça ds eternamente sem tomar dano aeuhea[2]
primeira coisa que me veio a cabeça
O unico bug que aconteceu comigo a muito tempo atras foi quando ab'dendriel ficou deformada e você não poderia sair do templo, foi em 2003 que isso aconteceu.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.

um amigo meu chegou com a mesma historia pra mim, no otro dia ele chegou e falou que era só vc nao trocar o outfit do bot antes de logar, AI EU CHAMEI ELE DE NOOB POR FICA USANDO BOT! ¬¬, mais de qlqr forma ve se resolve ai, botter sao tenso ¬¬

aproveita e vai caça qualquer coisa kkkkkkkkkkkk
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .
Agora que fui ver que você era da equipe hotnews...
Sempre antenados...
*-*
^^
Não deve ser no sprite não, pois o bug acontece no servidor do tibia e não no seu, se fosse assim, tibia teria hack de hp, disso, daquilo, como por exemplo, da level up(The duel...)...
Problemas como esse, só acontece quando a um servidor rodando no pc de quem joga, podenso assim, qualquer alteração de client, alterar os staus e os atributos do personagem, como usar itens infinitamente, ataks especiais, entre outros, tibia, é aprova disso...
"A melhor espada fica na Bainha"