Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: windows 7 + tibia = lentidão

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy windows 7 + tibia = lentidão

ae galera primeiro gostaria de citar que eu li outros topicos com duvidas sobre win 7 então eu só irei adicionar duvidas novas.

Primeiro é sobre o direct x do win 7, ele nunca muda e qnd vou olhar diz q eh o Direct x 11. porem se vc logar no tibia e der uma olhada o tibia só o reconhece como direct x 5.... alguem teria alguma solução para essse problema? realmente não vai dar para tirar o win 7 ja que o XP logo logo vai ficar sem atualização (perigo de virus vai ser muito alto e poucos programas vao aceitar win xp).
    se alguem puder por favor me da uma luz ae :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só
    o Larutan explica nesse tópico aqui algo parecido.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=388665
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo o que eu vi no outro topico eles falam sobre o linux, mas o meu problema eh com o windows 7, e não á problema sobre placa desatualizada pos o computador é novo em folha tbm
    Última edição por Gust Akami; 05-08-2010 às 13:44.

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

usa o Ultimate ? uso aqui e é normal :s

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara isso eh normal pq o tibia so tem suporte do dx5,9 e o open gl no caso oq voce pode faser ai eh tenta instalar um dx9 mais se sua placa de video n for compativel n vai adiantar nada usar uma boa placa de video tambem eh bom pq ai voce consegue usar o open gl sem problemas.

Publicidade:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Servithler Master Ver Post
    cara isso eh normal pq o tibia so tem suporte do dx5,9 e o open gl no caso oq voce pode faser ai eh tenta instalar um dx9 mais se sua placa de video n for compativel n vai adiantar nada usar uma boa placa de video tambem eh bom pq ai voce consegue usar o open gl sem problemas.
    Isso mesmo.

O único problema (posso estar mordendo a lingua) é que o Dx9 é exclusivo do Windows XP.
    Nunca tentei instalá-lo em sistemas como Vista e o Seven, pois ambos têm seus próprios DirectXs (10 e 11 respectivamente).

Registro
    04-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu tenho o windows 7 e aqui o tibia pega tranquilo.deve ser alguma coisa no seu pc.
    Última edição por hellsinghx; 05-08-2010 às 23:41.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Of%20Hell.png

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"

By:Bob Marley

Registro
    23-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gust Akami Ver Post
    (perigo de virus vai ser muito alto e poucos programas vao aceitar win xp)
    Só uma dica, amigão, os sistemas operacionais atuais que mais têm problemas de compatibilidade são o Vista e o Seven, com o XP você não terá nenhum problema com isso usando o SP3, pois atualmente o número de usuários WINDOWS que usam o XP é MUITO superior aos outros S.Os, então uma boa dica que te dou é que se vc tá usando o 7 só pela "segurança" e pela "compatibilidade", vc tá meio enganado. Pode ser que para usuários mais leigos o 7 seja uma ótima opção por ser bem mais fácil de usar, mas alguns que já tem experiência desde os Windows 98 até o Vista sabem que a melhor opção é um XP bem configurado. Quanto à segurança, posso te assegurar que é tão boa quanto ao Windows XP, o que vai fazer a diferença vai ser, como eu disse, o usuário mesmo.
    Era só uma dica. E o teu problema não tem aver com S.O, e sim com placa de vídeo, procure usar OpenGL se não for possível usar o DirectX. Aqui eu mesmo uso OpenGL no WinXP, pois minha placa é uma ATI Radeon 4350 HD e não roda muito bem em DirectX5 e 9.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema não é directx.
    voce sempre usou win7? caso usasse xp antes deve ser esse o problema.
    voce nao deve ter uma boa placa de video pra aguentar o seven e o desempenho do tibia ao mesmo tempo. aki eu tenho dois pcs(desktop) e um note. em um pc ele eh dual core 2gb ram só que é sem placa de video, só tem um adaptador de video pro pc funcionar, eu instalei o seven e o tibia rodava em 15~20fps no maximo e os outros dois que tem a mesma configração e possuem placa de video geforce rodam voando com o win7.

caso seu pc nao tenha placa de video, só possua um adaptador (que é a maioria dos casos hoje em dia) volte ao excelente windows Xp, nao o troco por nada.

flws!

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui é o 7 e ta tudo certo.

Publicidade:

'' Don't Crack Under Pressure ''

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  4. Tibia e sua evolução