Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Sir Pinguim; 31-07-2010 às 22:10.

skills razoaveis
ekips bons
vai task mino
dwarf soldier
torre de ab etc
Última edição por joaope; 31-07-2010 às 22:58.
qual a moral de pegar ekips bons de outro char para botar num char lixo e vir pedir ajuda? oq tem para falar? seus skills estão razoáveis para o lvl e os ekips estão bons e, honestamente, qualquer um sabe onde upar um knight lvl 26.
só para nao falarem que floodei, vai tarantula task se for pacc e se for free vai minotaur tower para fazer task de minotauros. minhas sugestões...
COM DOIS GOLAÇOS DE PORTALUPPI
GRÊMIO PARA SEMPRE CAMPEÃO MUNDIAL!!!
nem , eu só tenho esse char en unitera mesmo , e esses equips peguei em trade world entaum n peguei equips de otro char pra por nele , e to voltando a jogar tibia agora entaum to meio perdido , não sei onde upar 1 kina lvl 26 entaum ja que voce é tao foda divia dar algumas sujestoes melhores né , ao invez de vir desconta sua raivinha no primeiro topico q ve pela frente ;~
Sem mais . :wscared:
Última edição por Sir Pinguim; 31-07-2010 às 22:45.
como você tem um set bom.. não vai precisar comprar ekips por um bom tempo, portanto, vai hunt dwarf guard, minotauro tower e vai fazendo loot, você vai fazer pouca exp... e com o lucro você vai hunt dragon lair venore, quando acabar a grana volta hunt em dwarf guard, ae gasta dnv.. assim vai =)
se for pacc sempre com bless.
"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns"
Abraham Lincoln
Põe uma p.a, faz task das tarantulas e seja feliz.![]()
poe p.a, faz task tarantulas até lvl 50, vai conseguir uma boa grana com as task, em seguida, treina skills 80/80 pelo menos, pra caça sossegado. dai em diante não sei.
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]
que coisinho de viadinho escrever tudo no diminutivozinho >.<
@tpc~
arredonda pra 70 ae c tiveh corage owfika mais xike
ae poe p.a e faz tasks como ja disseram
boa sorte ae no seu charzinho
Muito bom o char... eu aconcelho a ir fazer a task de minotauros como foi dito e caçar ciclopes. Depois é so colocar uma premmy e rular...
skills e equips bons
se tiver com vontede de treinar, treine
mas se for para caçar acho que da para ir mistrock, mount sternum undeads e até dwarf guard
C-R-U-S-H-E-R --M-A-N.
Cruel Robot with Unbreakable Sistem made for Human Extermination Resorces and Mad Antology Notifications. :riso:
http://img31.imageshack.us/img31/3474/sertt.jpg