véio, houve muitas criticas positivas e negativas mais acho que é injusto não falar que as novas idéias da Cip sobre pvp são simplesmente "BRILHANTES" podem chamar de babaquice ou puxa saco mais realmente são. parabéns!!:wub:
Curtir: 0
véio, houve muitas criticas positivas e negativas mais acho que é injusto não falar que as novas idéias da Cip sobre pvp são simplesmente "BRILHANTES" podem chamar de babaquice ou puxa saco mais realmente são. parabéns!!:wub:
© Copyright Liink™ 2010 all rights reserved.:wub:
Enquanto isso no Tibia...
18:45 Kryven [129]: preto mesmo e so a familia obama
18:45 Kryven [129]: q eu acabei de fazer ali no banheiro
01:06 Vaura Of Fire [57]: adori frigo
01:06 Doca [41]: eu não
01:06 Doca [41]: eu prefiro o calor
01:06 Doca [41]:.
Mensagem original de Cigano Melquiades
Vocês só RECLAMAM [...]
Tibia não tem mais rpg, é preciso ter um certo QI pra falar sobre RPG: RPG está além de qualquer jogo. É a escolha do nome do char, do sexo, de como se comporta, das cores d outfit, do outfit, da guilda, do server, da vocação, de como caça, do que caça, de como conversa, se escolhe ser bom ou mal - o que nada tem a ver com a vida real - se caça solo ou em grupo, como faz as quests, se fala ou não com o npc, como decora a casa. Não adianta, RPG não é só quest ou mistérios. RPG quem faz é o jogador. Cara sem imaginação, que só pensa e fala bobagem, não consegue achar RPG em nada mesmo. [...]