Citação Postado originalmente por Najda Tuitbak Ver Post
Olhando no tibia.com podemos ver que em 4 anos de tibia voce só conseguiu alcançar a marca do mísero lvl 70. Mais um motivo pra eu nao acompanhar esse futuro falido-lt
Vamos acabar com a graça disso um pouco, você upa em rots até lvl 19, pega sua wand of plague e descobre o amazon camp, mais pra frente lvl 24~ você descobre os cycs ou de femor hills ou mount sternum e começa a matá-los, até lvl 40 e pouco.É claro que no meio disso você encontrou um dragon/ds/hunter perdido e morreu, óbvio.
A partir do lvl 40 é com você camarada, só não poste as ss's das emocionantes hunts rots/amazon/cyc até o lvl 40.
Meu caro, desse meu lvl 70, eu me dediquei somente uns 6 meses ao jogo, enfim Tibia não é só lvl e rush. :rolleyes: cresça e apareça meu caro.

Citação Postado originalmente por Ajay Bhatt Ver Post
Nos tempos de 7.6 pra baixo a coisa mais normal que existia era usar Tibia Luz. A maioria usava.

Não julgue o cara por um coisa que ele fez há muito tempo.
Sim, eu usava Tibia Luz antigamente, como todo newbie naquela época.
Mas é engraçado ver esse povo novato falando, mas não sabe como era antigamente sem luz automática, sem lugares fuderosos para caçar, sem hk e tals.
Enfim, depois do update 7.8 - que inseriu tudo que o Tibia luz fazia, rsrs - , desde então nunca mais usei Tibia Luz, que foi a única coisa que usei em toda minha vida Tibia, tenho real nojo de BOT, nunca usei, nem pretendo usar.