Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [Life Thread] Master Chequer ~~ Aventuras e Desventuras.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Life Thread] Master Chequer ~~ Aventuras e Desventuras.

PS: Meu Photobucket é extremamente lotado e ligeiramente visitado, queimando todo fim de mês(geralmente do dia 3 ao 15) meu limite de banda utilizada, por isso, se as fotos não aparecerem, utilizem os links, se não for muito encômodo :riso:

Olá Pessoas,

A história do meu personagem se inicia ao final de Junho de 2006, sim, é um personagem antigo cheio de bons e mals momentos, paradas e retomadas nesse jogo tão viciante e agradável que chamamos de Tibia.
    Resolvi então - depois de muito tempo e esforço - finalmente iniciar minha Life Thread.
    Após das uma olhada em outras LT, vi como isso tudo envolve um RPG e uma tomada do seu personagem dentro do jogo de forma de fato magnífica, e eu realmente acho que vale a pena deixar "gravado" a história do meu personagem no coração de cada um.
    Como são muitas fotos e o tópico promete ser grande, irei construindo aos poucos.

O Começo.

Tudo começou dia 25/07 de 2006, meu primo - que mora em outra cidade- foi à minha casa passar a semana, o mesmo prima que me iniciou no Tibia 2 antes antes, estávamos animados e se divertindo, eu tinha um char Knight lvl 20 e poucos e era bem newbie, apesar de já ter me metido em "negócios paralelos" antes, hhahhaha.
    Enfim, estávamos sem nada para fazer na minha pacata cidade e ele me deu a ideia de voltar a jogar Tibia, o que não fazia a meses, pesquisamos sobre as vocações e encontramos o todo-poderoso Sorcerer, rei da magia, fraco mas forte, com sua fantástica UE.
    E aí começa a história do Master Chequer, com o Tibia em sua versão 7.72
    Alma pequena que chegou em Rookgaard, e em menos de 20h depois de trocas e confusões - e um fogo incrível por iniciar sua jornada com a ajuda do seu primo - finalmente alcancei o meu tão esperado nível 8.

Assim entrei no fantástico mundo de Tibia, comprei minhas magias, passei o que tinha no meu pequeno Knight, e o que conquistei com várias barganhas IRL e na Internet ao longo do tempo, Master Chequer em seu primeiro dia de vida finalmente tinha alcançado o lvl 10 e ml 3.

PS: Continua em breve

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por JV Chequer; 05-08-2010 às 10:12.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Tópicos Similares

1. Guilda Langobardis comemora seus dois anos
    Por Groak no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 48
    Último Post: 26-10-2009, 21:54
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Extensão de Pudim