Alguém sabe me explicar como funciona essa promoção de invitar 1 amigo pro tibia e ganha p.a..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alguém sabe me explicar como funciona essa promoção de invitar 1 amigo pro tibia e ganha p.a..

Se não estou enganado você tem que convidar um amigo e ele upar até um certo level (level 8) , quando isso acontecer você ganha 1 dia de premium time. Alguém me corrija se eu estiver errado.
Acho que o personagem invitado tem que, também, comprar premium time.
É assim mesmo.:yelrotflm
Se tiver mais algum exigencia, não sei...
Sobre esse assunto, não sei muita coisa, mas quando lançou o anúncio, era sobre ser premium, me lembro até que o povo disse que a cip ta apelando para ter mais players...
E é possivel invitar apenas NOVOS players, e pelo site do tibia.com ...
...
[Flwss]
Na sua conta você encontrará o botão "Invite Friend". Lá, você coloca o e-mail do seu amigo e tals, e um email o convidando a criar uma conta no Tibia o será enviado. Se o amigo convidado seguir o link enviado ao email dele, criar uma nova conta no Tibia e comprar premium time em até 90 dias depois que o convite foi enviado, você ganha uma "premium bonus" por ter recomendado o jogo a alguém com sucesso.
Se o seu amigo comprar 30 dias de premium time, você receberá 5 dias como presente. Se ele comprar 90 dias ou mais, você será recompensado com 10 dias de premium time.
PS: Você pode enviar até 20 convites a cada 30 dias.
Abraço!
"And then one day you find ten years have got behind you."