Estou postando aqui pq não posso postar lá :mad:
Eu geralmente não olho o TibiaBr pq 90% das vezes me irrito lendo as asneiras que são escritas (pelos usuários), mas para tentar melhorar a qualidade do conhecimento do brasileiro e não dos BRs vamos começar a pensar sobre coisas úteis e não apenas se a porra do mlk ta ou não está usando a porra do bot para se curar, blz?
Então eu criei este thread para aqueles que tem vontade de estar entre os 10 players com o maior número de achievements ou apenas aqueles que querem ter uma boa pontuação e não só level!
Vamos abrir, este tópico para falar do Castlemania.
Gostaria de ler a opinião de jogadores experientes.
Tenho 177 pontos (Painus)
Sobre o castlemania eu já fiz:
Entreguei os 100 tokens para o NPC Storkus;
Peguei as 6 páginas do diário de Marziel;
Encontrei a sala que tem a segunda blood skull e os dois golden goblet;
Usei o fire bug em todas as teias de aranha do castelo d vengoth;
Já fiz a quest que pega o golden goblet;
Matei mais de 100 vampire bosses no castelo;
Usei 32 ghost tears e conseqüentemente matei 32 Artheis;
Uma das vezes em que matei o Arthei ele chamou a Shadow of Boreth;
Tentei de tudo para entrar na sala que tem as duas garotas dormindo (torre de Marziel);
Tentei de tudo para entrar na sala onde tem um rato, um corpo morto e uma pessoa dormindo;
Já procurei pela ‘sétima’ página do diário no quarter factory em yalahar, na antiga casa dos vampiros, sim , aquela que pegou fogo;
Já tentei falar com o Storkus, Julius, NPCs da explorer society quest e outros NPCs em yalahar.
Se você tem algo a mais e queira dividir com a comunidade I invite you to do so!
ps. Eu vou responder toda e qualquer dúvida (desde que eu saiba) que vocês tenham sobre achievements.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação