Mais eu nem o ataquei , so queria terminar as task mesmo , e como ele fica todo dia la :/ com o bot ligado e quase impossivel .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mais eu nem o ataquei , so queria terminar as task mesmo , e como ele fica todo dia la :/ com o bot ligado e quase impossivel .

Uma boa alternativa eh jogar o jogo dele.. grave o char dele "botteando" e peca pra retirar o hunted se nao voce vai fuder ele
Faca chantagem, voce tem que entrar na jogada
Bom, vai se meter com quem não deve, em vez de usar o sistema de report preferiu zuar o cara, você pode criar outro char e ir na cave gravar ele bottiando, mas quer saber de uma coisa, tenta ficar um mês sem jogar, loga de novo depois de um mês, se ele continuar com o hunted, troca de mundo ou então perde o char![]()
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
1° trapo ? naum tem dessa eh hunted.
2° se o cara tiver moral, e concerteza deve ter, e tbm deve ter um hl, vc ta errado.
3° naum adianta vc achar 500k caro, ou vc paga e joga ou naum paga e naum joga.
4° paga e fica de boa ou munda de mundo.
Propagandas serão aceitas.
Manda ele cair dentro !
'' Don't Crack Under Pressure ''
To hunted de 10 guilds em amera e nem ligo pros hunted.
Vc acha que presisa de ajuda imagine eu.:eek:

fera..
n sei como q eh em julera.. mais em pythera.. o cara bottio.. ta errado.. pode ser o top lvl q n da hunted..
otra solução q pode ter..
dexa td teu equip no dp...
e sai pra ve se ele te kila...
pq acho q se ele te kila 1x.. ele nem vai mais atraz viu! sei la não conheço julera..
mais pow.. lvl 88 vc deve ter algum amigo lvl mais alto.. tem não?
conversa krai.. td se resolve na conversa tbm.
Haha, piadinha, né?
É botter? Não merece respeito nenhum, o que já tira toda a "moral" dele.
Quanto a você, eu não pagava porcaria nenhuma. Vai dar apoio aos desonestos? No máximo, veja os horários em que ele não está Online, dê Find Person com frequência antes de ir caçar para se certificar de que o cara não está por perto, e se necessário, crie outro personagem para dar uma volta e sondar o seu local de caça.
Vai ser morto e não tem Blessings? Leve sempre uma sacola contigo, se for morrer, jogue tudo dentro e esconda debaixo de árvores e etc, depois volte com um personagem diferente e pegue tudo.
(:
Botter bom é botter morto! Ou, no mínimo, sem saída de encontro a parede.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!