Eu recomendo WT, porque pagar 500k sendo que tudo que você tem vale 600k é meio sem nexo...
Mas se for dar WT, vai pra um mundo que tu conhece alguem da guild dominante, jogar tibia sem conhecer ninguém que tem alguma moral é a pior coisa que tem.

Postado originalmente por
Chazys
Haha, piadinha, né?
É botter? Não merece respeito nenhum, o que já tira toda a "moral" dele.
Quanto a você, eu não pagava porcaria nenhuma. Vai dar apoio aos desonestos? No máximo, veja os horários em que ele não está Online, dê Find Person com frequência antes de ir caçar para se certificar de que o cara não está por perto, e se necessário, crie outro personagem para dar uma volta e sondar o seu local de caça.
Vai ser morto e não tem Blessings? Leve sempre uma sacola contigo, se for morrer, jogue tudo dentro e esconda debaixo de árvores e etc, depois volte com um personagem diferente e pegue tudo.
(:
Botter bom é botter morto! Ou, no mínimo, sem saída de encontro a parede.
- Chaz
Isso aí é só no mundo da tua imaginação, porque a maioria dos top tem pelo menos money maker no bot, se não usa no próprio char...
Ilusão demais isso de que "botter não tem moral".
O outro que falou que no mundo dele botter não dá hunted, se tu achar alguém da guild dominante de bot, tu mata?
Eu queria um vídeo de tu matando o cara, e depois te ver jogando de boa :rolleyes: