Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: TibiaBR Design

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TibiaBR Design

Como MUITA gente vem falado por aqui o TibiaBR Design cresceu muito e tende a crescer ainda mais...
    Então eu estive pensando que o TibiaBR Design poderia deixar de ser Sub-forum do Off-tópic....
    Se Ele deixasse de ser um sub-forum seria muito mais organizado...

Ele teria um sub-moderador, apesar de ja ter, mais a Impurity tem que cuidar de todo o off-topic, que é muito grande....

Ele teria sub-forums, como por exemplo o sub-forum de Galerias de Arte, o que deixaria o forum muito mais organizado...

Entre outras coisas...

Essa é minha idéia...
    Comentem sobre ela
    Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu apoio a ideia, porem esse site é exclusivo para Tibia, o resto fica tudo no off-topic, por isso ficaria estranho um Tibiabrdesign ali no meio de tudo X)
    mas eu aceito a ideia como eu disse antes! \o

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então...
    Acho que todo o TibiaBR Design deveria virar um forum...
    Mesmo que não seja de tibia....

Mais sei la...
    Vlw Tesdey

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Não tem lógica ser separado do Off Topic. Off Topic é pra tudo não relacionado a Tibia, e sub-seções dentro dele é só pra organizar melhor. Sports e Imputiry tão sempre lá, se quiserem recomendar alguém de sub mod, mande PM pra um deles que eles vão pensar e levar pros superiores. Se bem que acho que o Sports não vai querer mais sub :rolleyes:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É eu sei....
    Mais o problema é que lá ta tudo muito desorganizado...
    Eu dei essa ideia mais por ter sub-forums, que deixaria organizado...

Mais sei la...
    Vlw

Publicidade:

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como por um sub-forum dentro de um sub-forum ??
    Isso ja serveria ne jujano ?
    E colocaria tesdey como sub-moderador do sub-forum de desginer, pra organizar, junto com a impurity, as coisa por lah.

Flw's
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impurity eh a sub la, jah disse: se organizem com ela.

Nao será criada mais sub-seções na area de designe, o forum eh de Tibia, o Designe foi um privelegio que vcs alcançaram, mas nao será tanto como vcs querem, o forum eh sobre TIBIA, lembrem-se disso.

E como a cammy disse, eu nao apoio a entrada de nenhum sub moderador.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido Avatar de Michael Vonder
    Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer ser chato eu sei q é de tibia mais os concorrente(pra citar nomes) tds tem uma seção com sub-foruns de desing msm sendo de tibia é como falar q o tibia n tem imagem desing os caras podem levar como quizerem para fazer sings e avatares pra modifica SS's dexando mais bonita pra faze Fake e otras infinitas utilidades oque agente queria n era fazer com q o tibiabr forum virasse um forum de desing e sim um forum organizado onde vc pudesse axar akilo que vc qué de uma maneira mais facil nós estamos aki pq gostamos desse forum poderiamos estar em outro(s) mas prefirimos este e estamos tentando ajudar enquanto vcs axam que nós queremos nos acomodar so axo que sendo um forum de tibia ou de qq outra coisa organização é o mais importante para que continue sendo um forum dakele tal tema e n virar um forum sobre desordem e caos NO MAIS...

Agora caso vcs n queiram msm fazer isso para que ajuda a vcs msm e a nós que damos o "ibope" podemos assim dizer do forum me falem um lugar bom para que eu possa criar um forum q eu crio um forum de desing e acaba isso...

Enjoy

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Impurity eh a sub la, jah disse: se organizem com ela.

Nao será criada mais sub-seções na area de designe, o forum eh de Tibia, o Designe foi um privelegio que vcs alcançaram, mas nao será tanto como vcs querem, o forum eh sobre TIBIA, lembrem-se disso.

E como a cammy disse, eu nao apoio a entrada de nenhum sub moderador.
    Se curiosidade matasse eu já tava morto, mas pq?

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Michael Vonder
    Sem querer ser chato eu sei q é de tibia mais os concorrente(pra citar nomes) tds tem uma seção com sub-foruns de desing msm sendo de tibia é como falar q o tibia n tem imagem desing os caras podem levar como quizerem para fazer sings e avatares pra modifica SS's dexando mais bonita pra faze Fake e otras infinitas utilidades oque agente queria n era fazer com q o tibiabr forum virasse um forum de desing e sim um forum organizado onde vc pudesse axar akilo que vc qué de uma maneira mais facil nós estamos aki pq gostamos desse forum poderiamos estar em outro(s) mas prefirimos este e estamos tentando ajudar enquanto vcs axam que nós queremos nos acomodar so axo que sendo um forum de tibia ou de qq outra coisa organização é o mais importante para que continue sendo um forum dakele tal tema e n virar um forum sobre desordem e caos NO MAIS...

Agora caso vcs n queiram msm fazer isso para que ajuda a vcs msm e a nós que damos o "ibope" podemos assim dizer do forum me falem um lugar bom para que eu possa criar um forum q eu crio um forum de desing e acaba isso...

Enjoy
    falou bonito ^^

Sem dizer...
    Que msm o forum sendo de Tibia, o off-topic é uma das sessões mais 'potentes' deste forum, ele chega a ser até a sessão mais postada entre todas as sessões! O forum do tibiabr, vem crecendo cada vez mais, consequentemente, o off-topic tambem, e uma hora, não vai ter como deixar tudo no off-topic, algumas coisas, VÂO ter q sair de lá, msm q isso demore anos, com certeza vai...
    e pq não tirar logo agora a sessão de design então?

Publicidade:

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Permissões de Postagem