Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: skills 75 de sword!

Registro
    29-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o unico erro já que vai por premmy eh ter pego tanto lvl, assim não vai poder fazer tantas tasks das tarantulas. Hoje em dia se tu eh free e tem intenção de por premmy não pode pegar mais que lvl 25~30, por que a task das tarantulas eh ateh lvl 49. Depois tem dos mutated rats, que não é tão dificil tb, mas já tem que ter skills e equips bom, se não eh waste total.

Mas enfim, parabens, treine bastante, não vai se arrepender, por que as hunts ficam bem mais lucrativas e divertidas. Só uma dica, não adianta só treinar e depois querer ir em lugares fodas. Tem que treinar, mas mesmo assim vai ter que caçar em algum lugar compatível com teu lvl, por que se morrer, a perda de skills eh grande.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vá caçar!

Skill já ta bom demais.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Najda Tuitbak Ver Post
    Pra começar, pela mor, treinando em slimes de carlin ? Onde toda hora apareçe os noobs principalmente em mundo non-pvp, largue de preguiça e vá caçar algum slime/cyc em um lugar reservado, ghostlands,maze of losts souls, troll cave de thais, o pantano de venore, só mude de lugar.
    2º Dá um fim nessa pirate boots.
    3º Quando conseguir grana compre urgente um demon shield ou vamp shield, como quer ter shielding bonito sem ter um shield bonito?Pelo menos um meia-boca como vamp ajuda.

ggrrrrrrrraaaaaaaaaaaannnndee diferença que esse 1 de def a mais vai faze eim (y)

char ta rox bora 100/100 sAUSHUAHUSHUHUAAS

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanitty Ver Post
    Ta bom os skills, vende a golden armor, medusa shield, pirate boots, crusader helmet, com o dinheiro que vai juntar e que você tem no banco da pra comprar, dsm, rh, boh, mms, e pronto vai fazer task tarantula

isso compra 1 golden helmet, 1 great shield e uma dragon scale legs dakelas

e vai caça TARANTULA? pega 1 plate set e vai caça tarantula, pelo amor

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero saber do shield, pouco me importa o lugar que tu treina, mas ja que citou...
    Parabéns, gastou mais de 10k atoa para ganhar 0 de def na legs.
    Alo, você tem problemas de cap? Você é KINA.Até pareçe que leva muitas mana potions nas suas emocionantes hunts em folda.

@EDIT: Tem monk na triangle tower para treinar também, mas com esse shield sux só vai tomar dano dele. rs

Nossa riquinho, que diferença faz comprar agora ou mais tarde, vai ficar com esses equips podres mesmo? Ps: ja que tem dinheiro pra rh,boh,relic,dsm, compre MMS e não demon shield.
    Aham, knight lvl 40 skills 75 treina com monk (y)

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treine até 85/85 se realmente quiser mas vai demorar um pouco.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por piscica Ver Post

edit:tenho dinhero pra dexa o set mto foda só que só vo muda quando bota premmy tenho dinhero pra dsm, demon shield, boh, rh, relic sword e talvez compre zaoan legs
    Realmente, seu set vai ficar muito foda.

@topic:Uma dica: Nao treine, apenas upe.

Registro
    16-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vo bota 85 pra i caça dragon e n tarantula, pra que alguem ia bota 85 pra caça tarantula

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas on grimera Ver Post
    Skill ficando rox
    Tem algun discipulos da farok se revelando no forum :wub:
    Vou considerar isso uma ofensa.

Pra começar, pela mor, treinando em slimes de carlin ? Onde toda hora apareçe os noobs principalmente em mundo non-pvp, largue de preguiça e vá caçar algum slime/cyc em um lugar reservado, ghostlands,maze of losts souls, troll cave de thais, o pantano de venore, só mude de lugar.
    Desde quando eu dou exemplos idiotas como esse? cave de troll em thais, pantano de venore?! vc quer trocar 6 por meia dúzia?

E também não sei porque cair matando só porque o cara comprou uma blue legs, afinal como ele mesmo disse, tem dinheiro.

E mesmo se não tivesse, se vc for comparar.. os 42 de cap que ele terá a mais em cada hunt que ele botar cap full de loot com certeza cobre essa miséria que ele gastou, seja caçando cyc com um halberd a mais ou seja enxendo o cap de gp: não deixa de ser benéfico.. até porque a próxima legs dele é golden, ele ainda é lvl 37, convenhamos que ainda tem muito pela frente até trocá-la.

Registro
    17-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acho que se ele ta com vontade de treinar, upar, enfim, jogar no char, e ta animado MESMO, nao importa onde fique, tibia é diversao em primeiro lugar, e SOMENTE depois vem aonde upa, se ele ta feliz e se divertindo ali, pq sair dali?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic