agora vo treina de segunda a sexta ate chega a 85/85 e aos sabados e dumingos eu vo me diverti nos draggy
avaliem se quiserem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
agora vo treina de segunda a sexta ate chega a 85/85 e aos sabados e dumingos eu vo me diverti nos draggy
avaliem se quiserem
Se eu fosse você esqueceria essa de ir dragon Final de Semana,
Treine, Treine e Treine até alcançar sua meta =)
Você tem que ser muito sangue frio pra treinar aí... ainda mais em non-pvp. Treinar com slime é uma merda velho,eu prefiro não treinar do que treinar com eles.
Mas realmente te parabenizo.![]()
And don't forget the Joker!
por acaso eu falei que treino ali
ta vendo akela blue legs e tem a kina na bp
eu tava la em folda treinando faltando 2% ali a poco "SELL blue legs" ai fui carlin compra e treinei esses 2% ali msm
pq eu iria voltar folda pra pega 2% e depois volta carlin pra vende kina legs
edit:tenho dinhero pra dexa o set mto foda só que só vo muda quando bota premmy tenho dinhero pra dsm, demon shield, boh, rh, relic sword e talvez compre zaoan legs
Última edição por piscica; 03-08-2010 às 22:50.
eu vo bota 85 pra i caça dragon e n tarantula, pra que alguem ia bota 85 pra caça tarantula
Vou considerar isso uma ofensa.
Desde quando eu dou exemplos idiotas como esse? cave de troll em thais, pantano de venore?! vc quer trocar 6 por meia dúzia?
E também não sei porque cair matando só porque o cara comprou uma blue legs, afinal como ele mesmo disse, tem dinheiro.
E mesmo se não tivesse, se vc for comparar.. os 42 de cap que ele terá a mais em cada hunt que ele botar cap full de loot com certeza cobre essa miséria que ele gastou, seja caçando cyc com um halberd a mais ou seja enxendo o cap de gp: não deixa de ser benéfico.. até porque a próxima legs dele é golden, ele ainda é lvl 37, convenhamos que ainda tem muito pela frente até trocá-la.
se é chato hein
agora se o kra tem um shield fraco vc tema alguma coisa a ve com isso, se que tanto que eu compre demon shield me manda um por parcel, pq eu n vo compra agora pq eu n preciso
e quanto a legs edai???? eu tinha dinheiro pra gasta a toa e a blue legs é mto mais bunita