Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: skills 75 de sword!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão skills 75 de sword!

agora vo treina de segunda a sexta ate chega a 85/85 e aos sabados e dumingos eu vo me diverti nos draggy
    avaliem se quiserem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse você esqueceria essa de ir dragon Final de Semana,
    Treine, Treine e Treine até alcançar sua meta =)

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem que ser muito sangue frio pra treinar aí... ainda mais em non-pvp. Treinar com slime é uma merda velho,eu prefiro não treinar do que treinar com eles.

Mas realmente te parabenizo.
    And don't forget the Joker!

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Najda Tuitbak Ver Post
    Pra começar, pela mor, treinando em slimes de carlin ? Onde toda hora apareçe os noobs principalmente em mundo non-pvp, largue de preguiça e vá caçar algum slime/cyc em um lugar reservado, ghostlands,maze of losts souls, troll cave de thais, o pantano de venore, só mude de lugar.
    2º Dá um fim nessa pirate boots.
    3º Quando conseguir grana compre urgente um demon shield ou vamp shield, como quer ter shielding bonito sem ter um shield bonito?Pelo menos um meia-boca como vamp ajuda.
    apesar de ser meio revoltadinho o cara tá certo. esses slime sempre vem alguém encher o saco. e a essa altura já era pra ter uma boh e um shield melhor...
    COM DOIS GOLAÇOS DE PORTALUPPI
    GRÊMIO PARA SEMPRE CAMPEÃO MUNDIAL!!!

Registro
    16-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar, pela mor, treinando em slimes de carlin ? Onde toda hora apareçe os noobs principalmente em mundo non-pvp, largue de preguiça e vá caçar algum slime/cyc em um lugar reservado, ghostlands,maze of losts souls, troll cave de thais, o pantano de venore, só mude de lugar.
    2º Dá um fim nessa pirate boots.
    3º Quando conseguir grana compre urgente um demon shield ou vamp shield, como quer ter shielding bonito sem ter um shield bonito?Pelo menos um meia-boca como vamp ajuda.
    por acaso eu falei que treino ali
    ta vendo akela blue legs e tem a kina na bp
    eu tava la em folda treinando faltando 2% ali a poco "SELL blue legs" ai fui carlin compra e treinei esses 2% ali msm
    pq eu iria voltar folda pra pega 2% e depois volta carlin pra vende kina legs

edit:tenho dinhero pra dexa o set mto foda só que só vo muda quando bota premmy tenho dinhero pra dsm, demon shield, boh, rh, relic sword e talvez compre zaoan legs

Publicidade:

Última edição por piscica; 03-08-2010 às 22:50.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por piscica Ver Post

edit:tenho dinhero pra dexa o set mto foda só que só vo muda quando bota premmy tenho dinhero pra dsm, demon shield, boh, rh, relic sword e talvez compre zaoan legs
    Realmente, seu set vai ficar muito foda.

@topic:Uma dica: Nao treine, apenas upe.

Registro
    16-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vo bota 85 pra i caça dragon e n tarantula, pra que alguem ia bota 85 pra caça tarantula

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas on grimera Ver Post
    Skill ficando rox
    Tem algun discipulos da farok se revelando no forum :wub:
    Vou considerar isso uma ofensa.

Desde quando eu dou exemplos idiotas como esse? cave de troll em thais, pantano de venore?! vc quer trocar 6 por meia dúzia?

E também não sei porque cair matando só porque o cara comprou uma blue legs, afinal como ele mesmo disse, tem dinheiro.

E mesmo se não tivesse, se vc for comparar.. os 42 de cap que ele terá a mais em cada hunt que ele botar cap full de loot com certeza cobre essa miséria que ele gastou, seja caçando cyc com um halberd a mais ou seja enxendo o cap de gp: não deixa de ser benéfico.. até porque a próxima legs dele é golden, ele ainda é lvl 37, convenhamos que ainda tem muito pela frente até trocá-la.

Registro
    16-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero saber do shield, pouco me importa o lugar que tu treina, mas ja que citou...
    Parabéns, gastou mais de 10k atoa para ganhar 0 de def na legs.
    Alo, você tem problemas de cap? Você é KINA.Até pareçe que leva muitas mana potions nas suas emocionantes hunts em folda.
    se é chato hein
    agora se o kra tem um shield fraco vc tema alguma coisa a ve com isso, se que tanto que eu compre demon shield me manda um por parcel, pq eu n vo compra agora pq eu n preciso
    e quanto a legs edai???? eu tinha dinheiro pra gasta a toa e a blue legs é mto mais bunita

Registro
    16-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá reclamanda doque? Só estou te falando a verdade, tu faz oque quiser, pode jogar 10k no lixo, pode ter 500k na balance e preferir demon shield doque mms e andar com um pobre medusa, só estou te ensinando a coisa certa, não reclame porque você que pediu isso :

:*
    aham me ensinou mta coisa
    agora pode sair desse topico e procurar otra pessoa para dar suas grandes dicas e esculaxos que elas vão gostar
    assunto encerrado
    leave now

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic