A partir de hoje será apresentado sistematicamente artigos sobre os problemas de Tibia. Agora, temos preparado um artigo detalhado sobre a PA (abuso de poder) e os problemas associados ao abuso de poder, que é preparado tick3t e Romano.
Nós convidamos você para discutir e apresentar as suas reflexões sobre este assunto!
PA (abuso de poder) ou o uso do poder e da força é um dos maiores problemas em mundos Open PvP. Isso contribui para o declínio da população no mundo, deixando o jogo bem conhecidos e as mudanças na sociedade, como as novas gerações aprendem sobre certos valores proclamados pela velha geração de jogadores. Para alguns jogadores neste jogo é um modo de vida e torna-los felizes. Outro objeto do PA está fazendo o mais banal que pode ser muito grande, ou a subjugação do mundo, a guilda mais poderosa. Algumas pessoas se preocupam com a vingança, ciúme e orientar o desejo de ganhar respeito. Na verdade, é interessante que essas pessoas têm optado por não seguir o caminho designado por CipSoft. Os designers do jogo se admitir abertamente que não toleram o abuso de poder e tentar fazer tudo para evitar isso. As discussões sobre as mudanças do sistema de PvP já começou em 2008, enquanto no primeiro semestre de 2009 apresentou o criador do artigo a característica do jogo apresenta os problemas de PA.
imagem
Parte do público afirmou que professa "Kill todos, sempre e em toda parte!" O que aconteceu com um sinal preocupante para CipSoft. Na pesquisa, 7% dos eleitores disseram que restringe os outros jogadores. Tibia Rules dizem eles deveriam jogar um amistoso e não prejudicar os outros, e o mesmo comentário a esta regra diz:
"Você não deve usar seu poder para oprimir os fracos forma e jogar por suas próprias regras. "
CipSoft tem um conjunto de 6 células na luta contra as pessoas que não cumpram as Regras do Tibia.
1 Reduzir a possibilidade de tormento outros porque tem o prazer do jogo.
2 Reduza a frustração causada pela morte de personagens. A morte é dolorosa e faz com que os jogadores mais agressivos, o que se reflete nesses inocentes e vulneráveis.
3 A redução da agressividade, porque o jogo não se torne único para os outros jogadores.
PvP 4 deve ser emocionante e apenas um desafio que não dá certeza da vitória e, ao mesmo tempo excluir os trapaceiros.
5 Outras alternativas e opções. Trata-se de dar aos jogadores as várias possibilidades de escapar dos assassinos, e um sistema de guerras.
6 Tibia é um jogo difícil, diga-se!
Que em breve é apresentada lista de palavras. Nós pedimos aos gestores a nível comunitário fariam se conheceu o PA na vida real. Talk, eles começaram a usar a força, ou talvez algo mais?
Réjane CM: Quando vejo as pessoas são susceptíveis de se mover problemas com o jogo ea vontade de falar sobre a vida real e conhecer a pessoa. Se o meu amigo que abuserem poder, então gostaria de tentar descobrir por que eles estão fazendo. Definitivamente não uderzyłabym porque eu não uso da violência.
CM Mirada: Starałabym conhecer essa pessoa e as razões para oprimir os outros no jogo. Seria interessante ver se o seu comportamento na vida real é semelhante à sua personalidade na tíbia, ou diferente disso.
Agora, com base nos exemplos que gostaria de citar alguns exemplos que apresentam abuso de poder nos últimos meses. O exemplo mais conhecido de abuso de poder foi Lucis Ferre guild do mundo de Elera Lord'Paulistinha cabeças.
imagem
Elera Era uma vez um mundo maravilhoso. Apesar das longas horas de espera na fila, era um mundo de atmosfera incrível. Assim como em outros servidores tipo de jogo Player versus Player guildas são melhores e piores. No entanto, a guilda Lucis Ferre foi diferente. Não permitir que ela ganhar a guerra porque queriam o poder absoluto. Legislação semelhante foi introduzida por absurdo, que a proibição de mágicos lvlem superior a 40, ou jogando os assentos para os jogadores, sob a ameaça de ser caçado, "Caçado". Estas restrições força a todos aqueles que deixaram Rookgard. Elera mundo tornou-se lentamente deserta e apenas poucas pessoas estavam na frente da guilda brasileira ... infelizmente, ineficaz. Os jogadores deixaram o mundo dos maciçamente pogrążający no caos, mas não foi o fim. Numa altura em que apenas Cipsoft tornou possível a transferência de personagens, os jogadores com alto nível de experiência do mundo se mudou para os servidores mais silenciosos (principalmente opcional PvP). O melhor exemplo é Maurolkit, que quando perguntado por que ele estava sendo morto pelo LP disse:
Maurolkit escreveu (a):
Foi o que nunca - para qualquer coisa, a principal razão foi que eu sou um Pólo na servie dominada por brasileiros, e eu tenho um tal nível que eu era capaz de fazer qualquer coisa, mas proíbe L'não me permite P: o tipo de patrões não trava, o Elerze se o patrão é ubiłeś rarki tinha batido nas mãos de L'P ou você pode acompanhar o jogo. Pouco antes da minha morte veio para o jogo a possibilidade de uma transferência, então eu decidi com meus amigos, que tal uma mudança no servidor, onde não poderemos fazer nada para tornar o jogo em paz.
Full entrevista com Maurolkit'em.
Como Maurolkit escreveu, todos os "rarki" acabou em L'P, então porque não jogar por causa de que nenhum ganho ou prazer? Por que devemos viver na sombra dos outros?
Mas este não foi o único jogador que mudou o mundo. Senhora Rosa, Krina-Cazuza, e Donn Roondly Beja, ou toda a guild Sagrada Aliança Elerę esquerda. Apesar do fato de que o servidor foi gerido pela guild brasileiros, mesmo os seus compatriotas não dê a paz. Brasileiros Wysokolvlowych Muitos deixaram o servidor, na esperança de encontrar um lugar mais pacífico. Sam L'P, em uma entrevista para o TibiaBR escreveu:
Lord'Paulistinha escreveu (a):
Quanto a esta estar próxima. Tenho um contrato com 90% de Elery levelów alta. Para ser o melhor do Elerze e Tibia, precisam entender que não houve falta de spots expienia, porque eu não posso sentar durante 24 horas. Eu tenho um caso na RL. Portanto, desta forma, a qualquer hora eu ligo kompa, e esse lugar é livre para expić. Quem me manda lá exp mensagem "Vem expić" Eu não sou "next".
Jogadores ameaçam constantemente, extorsão e paymenty contrato ser chamado? LP apesar de nada quando jogando cada um só tinha que sentir como ele. High pena praticamente impossível de jogar.
Gostaria de voltar a um dos mais famosos "proibições" impostas pela Lucis Ferre, e nós estamos falando sobre a proibição da criação de magos com o nível mais elevado do que 40 novos jogadores que são culpados para eles, o que é você fazer? L'P perguntado sobre este assunto disse:
Lord'Paulistinha escreveu (a):
Isso é algo que acontece em todos os mundos. Um grupo de pessoas que governaram o mundo e todos esses servidores são. Quando há uma guerra para derrubar outros governos. Porque é a Elerze Tibijska levar, sempre há pessoas que fazem a mágica para matar o melhor. Eles pensam que algo de um alcance que vai ser respeitado e famoso por ter matado o LP. Por isso, tornou-se bastante difundida surgimento dos magos. Perguntamos a um amigo que é ocupação. Como ele não tinha resposta, nós matamos. Assim foi, é e será.
No entanto, o abuso de poder não se limita a diversas proibições. Vale a pena recordar uma história que comoveu toda a sociedade Tibia e todo o seu tempo dedicado à tíbia estava escrevendo sobre ele. É sobre a guerra em que a lendária guild heróico Sa Ownage tentou jogar fora o trono Lucis Ferre. No início tudo parecia muito bem eo equilíbrio de sucesso foi apoiado em Sa Ownage, mas houve um momento muito triste ... No momento em que apagar a luz no túnel, que foi precisamente esta guild heróico. Como isso aconteceu? As duas pessoas mais importantes da guilda - Mith Kell e Kell foram shakowani Andrius. Perda destes dois magos poderosos foi a pior perda possível, o que ajudou a resolver a guilda e siga a regra de L'P Elerze.
É isto está relacionado com a PA? Provavelmente sim. Lord'Paulistinha admitiu em uma entrevista com o Tibiabr que é capaz de fazer coisas ilegais apenas para ser capaz de governar o mundo. Se era seu fazer? É difícil avaliar, e que pode girar apenas conjecturas. Vale a pena perguntar se nós privar as pessoas de alguma coisa, que trabalhou por muitos anos para ser capaz de andar apenas sobre a caça em qualquer lugar a qualquer momento.
Death L'Q:
Paulistinha estava profundamente convencido de que este é o que está fazendo sua guild foi normal. Temendo uma perda lvl estava pronto para matar a todos, mesmo inocente jogadores de baixo nível que simplesmente queria iniciar um jogo neste mundo ... Agora feche os olhos e imagine que você está jovens águias ... Eagles, que querem voar para fora do ninho, mas de repente você tem que minar suas asas e deixar este mundo. Isso é como ela se sentia a maioria dos jogadores!
Vamos agora Anticy, que é um mundo lendário. Aí tudo começou - o primeiro e mais antigo jogadores provenientes do outro mundo, mais inacessível "rarów" é para ver justamente Anticy. contador de histórias de hoje, e as pessoas que fornecem histórias antigas apresentar ao mundo como um lugar pacífico cheio de pessoas simpáticas e adultos, que juntos buscam a participar em aventuras e descobrir os segredos do mundo CipSoft. Infelizmente, estas são histórias muito antigas que não têm nenhuma referência ao presente. Antica, que é um tipo de mundo aberto PvP, está passando por momentos muito difíceis. Mundo domina o abuso luta temível e terrível do poder. Nienna Telperiën e Soltaxxy (um dos jogadores mais experientes), por unanimidade, concordar que o abuso de poder nunca foi tão visível, e agora chega a um estado crítico! Porque a maioria dos crânios do sistema da sociedade tem que se esconder de jogadores nadużywającymi recentes mudanças no jogo, pois caso contrário poderiam perder muito. Se você não se esconder, isso significa que eles pagaram a quantia necessária de dinheiro, porque é a única chance para que este seja capaz de jogar como silenciosamente. Pelo menos, que descreve a situação como um todo Soltaxxy que acrescenta que "poder abuserzy" ver sentido na morte único jogo, o que contradiz totalmente a visão Anticy ex: o mundo de pessoas maduras, motivadas por valores mais altos.
Embermane é um dos mais populares abuserów poder que a fama "através da destruição de um grande casamento.
Nós dependemos dos nossos conhecimentos sobre os detalhes do evento, por isso, perguntei por que ele fez e está orgulhoso dele. Ele mesmo diz desta maneira:
Embermane: Eu fiz isso porque ele é um pouco Embermane diabo não e que era muito engraçado!
Romano: Você ainda usa força excessiva? e pode já ter perdido?
Embermane: Eu já tenho feito e fazê-lo somente quando necessário.
Romano: É, neste caso, quando é necessário?
Embermane: Mesmo que um amigo precisa bohów.
Romano: Eu vejo que talvez ela só vai ser amigos, hein? O que você sente quando você tira um jogador acidentalmente BOHY?
Embermane: Depende de quem é a vítima. Se este for um jogador novo, ele iria se sentir muito mal porque não queremos cumprimentar o novo de tal forma.
Romano: Você tira depois de duas semanas da nova pessoa BOHY?
Embermane: Não sei, talvez não.
Vemos claramente que, apesar de todo o poder abuserzy pensar nos outros, neste caso, os amigos e os jogadores frescos. A amizade com o tema aprendemos que Embermane seria capaz de fazer qualquer coisa para fazer amigos, porque você não vê a diferença entre a preocupação com a sua própria conta, e seus amigos. Para os mais confiáveis de 100%. Através da conversa com o jogador que somos capazes de trazer um pouco diferente da imagem do PA.
Passemos agora ao exemplo de abuso de poder nas corporações. Relativamente recente feroz batalha foi travada entre as duas corporações em Anticy - Bey e os Vinte ladrões. O primeiro estava cansado de sempre lutar e decidiram deixar esse mundo e se estabelecer como Refugi Amicitia Semper PRODEST enquanto TT aborrecido deu início a uma falta de aventura (no sentido de guerra) e provocar guilds neutras que respeitadas as suas normas internas e se recusou a lutar , por exemplo. Ilusão. Essa guild tem se tornado vítimas de abuso e foi forçado a mudar o servidor. No entanto, esta situação causada pelo Anticy deixar algumas das lendas mais famosas da tíbia: GM Nietzsche, Bolha, Gorak, ... ea perda de muitos objetos preciosos. Foi um grande golpe para o mundo que nunca será o mesmo que nos velhos tempos. Tudo por causa do abuso de poder! Conseqüências de tais atos são trágicas. A diminuição significativa no número de jogadores ativos não é o único problema mundos em que o PA é um problema enorme. O simples fato de que os jogadores são menos, resulta em um aumento nos preços de itens como raramente como uma vez que você comprá-lo. Elera ou Antica lendário são apenas alguns exemplos de mundos em que a linha entre o prazer do jogo, eo medo de perder lvl foi quase destruída.
Cada momento deve agora repensar as questões apresentadas. É, realmente, vale a pena forçar o público a graves prejuízos, tanto materiais e culturais? jogadores lendários e objetos místicos criam uma atmosfera incrível, motivar os jovens a professar a determinados valores. No entanto, aqueles que estão forçando os outros a se afastar do mundo cometer ato imperdoável! Logo, todos vão sofrer as consequências dessas decisões terríveis. Uma nova geração de jogadores não vai saber o que é "na necessidade de amizade, de" heroísmo "," honra "e" Lenda "e abuserów zdetronizują corrente de energia que entender o erro cometido. Então, perguntemos a nós próprios a seguinte questão: O que motiva as pessoas a fazê-lo, para receber prazer do outro jogo? É o desejo pode se mostrar na frente dos amigos e zaimponowania-los? Talvez o sofrimento do outro torna-los felizes? O homem finalmente pergunta se o poder é, na verdade as pessoas abuserzy ... pessoas que têm um coração de todos, não apenas os seus amigos ...