Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Goblin Techies

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Goblin Techies

Me falem ai o que acharam

Fiz mto na pressa, então naum ta caprichado... Ah! E todo em lapis 6B, então ta meio manchadão.

É isso.

PS: Amagad... bye layout :x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pernalonga; 02-08-2010 às 22:21.

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro esses goblins do WoW (apesar deles serem meio maníacos).
    Como vc mesmo disse, o desenho não está caprichado, mas vejo que você desenha bem. Faca-o de novo com calma e zelo e poste aqui

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao consegui vizualizar a imagem inteira DD:
    pode diminuir por favor? x-x

e sobre o goblin, qdo ele ta no time adversario, é um filho da @#$@% desgraçado D:
    SAHOIUSHOAIUSHOUIAHISH

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do estilo, você criou a imagem ou copiou de algum lugar?

A única coisa que realmennte não me agrada é a cara do Spoon, me parece baixa/amassada demais por conta do capacete.
    E não saquei muito bem o que é aquilo embaixo do barril. Ah, esquece, vi as pernas, é um Goblin dentro da bomba. AUEHAUEHAUEHAUEH

E já fez um sombreamento bem mais ousado, é isso aí. \o

s=D|--<
    q.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Gostei do estilo, você criou a imagem ou copiou de algum lugar?

A única coisa que realmennte não me agrada é a cara do Spoon, me parece baixa/amassada demais por conta do capacete.
    E não saquei muito bem o que é aquilo embaixo do barril. Ah, esquece, vi as pernas, é um Goblin dentro da bomba. AUEHAUEHAUEHAUEH

E já fez um sombreamento bem mais ousado, é isso aí. \o

s=D|--<
    Abri o warcraft e me baseie por lá, acho que por isso a cara do Spoon ficou meio achatada...

Eu tenho uma dúvida em relação a lápis: eu usei pra esse desenho, como falei, lapis 6B. O problema é que ele é MUITO macio, ai fica bom mesmo só pra sombreamento. Que tipo de lápis vcs recomendam para os contornos, lineart em geral? HB, 2B? Levem em conta que eu risco mto forte, sempre deixo marcas no papel, então nem rola ser um muito duro...

Ri mto também quando eu percebi que era um Goblin dentro do barril.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor a se fazer é encontrar aqueles lápis de grafite azul pra rascunhar, mas não entendo muito disso.

Recomendo que faça o rascunho com lápis 2B, mas tente deixar o traço leve, para não marcar, pois ele é duro.
    Quando achar que tá bom, finalize forte com o lápis 1B, ou então com Caneta/Nanquim.

Pro sombreamento, é legal usar o 4B para sombras médias e o 6B para sombras fortes. Se você trabalhar com muita sombra, talvez precise até de um 8B, que é MUITO macio e borra bastante, mas é bem escuro.

Ah, em suma, o melhor é você realmente experimentar os lápis e se adaptar a eles, comprei 2B 4B e 6B por sugestão do Lambert e sei agora na prática a diferença deles. Experimentei um 8B e não gostei muito, mas é porque não gosto de fazer sombras muito fortes. Depois ganhei um 1B e achei maravilhoso pra lineart, então acho que você deve testar por si só. =P

Única restrição é a lapiseira, pelo menos todo professor com quem eu cruzei disse que não é bom usar por causa da ponta sempre igual. (?)

s=D|--<
    q.

Tópicos Similares

1. Criatura | Goblin Scavenger bugado?!
    Por Arctic Wolf no fórum Suporte Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 30-08-2008, 01:42
  2. Goblin Leader's Heavon's
    Por Ramphastos no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 03-03-2008, 21:08
  3. hunt goblin