Infelizmente a 3 dias loguei e a conta não entrou rapidamente usei a RK e mudei a senha, sim amigos estava diante do meu primeiro hacked.
Druid level 25, desesperado não sabendo o que fazer catei e pedi uns equips no depot de venore, consegui um brass set junto com um soldier helmet e um steel shield de um knight level 9 que havia chegado da island of destiny, muitos amigos falaram "gogogo" mais ninguem me ajudou mesmo a não ser o knight.
Peguei meu novo set e fui para os rots catei lá 400 gp's sem exitar comprei 20 blank runes e 200 worms, estava eu runando denovo sem desistir, fiz minhas primeiras 200x de HMM e vendi cada 100x por 1k totalizando 2k's, sendo assim voltando de volta a ativa sempre comprando mais worms e blank runes, aproveitando os soul's restantes comprei mais 300 blank runes e mais 300 worms totalizando 600gp's e ficando com apenas 1.4k, e fui runando sem desistir vendi mais essas 300x por 3k ficando com 4.4k.
Caçei e peguei level 26 nos rots pegando 3.6k e recuperando todos os meus soul's points.. fiquei então com 8k e todos os souls points fiz mais 500x de HMM e vendi por 5k...
Hoje eu estou no level 27, ml 29 e orgulhoso de mim, tenho 13k no banco e ainda uso o brass set do amigo knight.
Tenho uma pequena dúvida no que fazer, alguém pode me ajudar ?
sei que essa pergunta era pra ir para o tira duvidas, mas eu queria contar essa história para todos, então me desculpe moderação.
Não esquecendo citarei o nome do knight que é Husseiin e é residente de calmera assim como eu.
Obrigado amigo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação