Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Hacked e agora ?

Registro
    04-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hacked e agora ?

Infelizmente a 3 dias loguei e a conta não entrou rapidamente usei a RK e mudei a senha, sim amigos estava diante do meu primeiro hacked.
    Druid level 25, desesperado não sabendo o que fazer catei e pedi uns equips no depot de venore, consegui um brass set junto com um soldier helmet e um steel shield de um knight level 9 que havia chegado da island of destiny, muitos amigos falaram "gogogo" mais ninguem me ajudou mesmo a não ser o knight.
    Peguei meu novo set e fui para os rots catei lá 400 gp's sem exitar comprei 20 blank runes e 200 worms, estava eu runando denovo sem desistir, fiz minhas primeiras 200x de HMM e vendi cada 100x por 1k totalizando 2k's, sendo assim voltando de volta a ativa sempre comprando mais worms e blank runes, aproveitando os soul's restantes comprei mais 300 blank runes e mais 300 worms totalizando 600gp's e ficando com apenas 1.4k, e fui runando sem desistir vendi mais essas 300x por 3k ficando com 4.4k.
    Caçei e peguei level 26 nos rots pegando 3.6k e recuperando todos os meus soul's points.. fiquei então com 8k e todos os souls points fiz mais 500x de HMM e vendi por 5k...
    Hoje eu estou no level 27, ml 29 e orgulhoso de mim, tenho 13k no banco e ainda uso o brass set do amigo knight.

Tenho uma pequena dúvida no que fazer, alguém pode me ajudar ?
    sei que essa pergunta era pra ir para o tira duvidas, mas eu queria contar essa história para todos, então me desculpe moderação.

Não esquecendo citarei o nome do knight que é Husseiin e é residente de calmera assim como eu.

Obrigado amigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Coak; 27-07-2010 às 04:17.
    See you in Tibia !

Quando o ideal for maior que a vida,
    Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/

Registro
    27-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, lugar certo era o Tibia Suporte (eu acho).
    Agora não a muito o que fazer, o maximo que vc consegue é a conta de volta, e o que tiver sobrado dela.
    Esses hackers são o cancer de todo Mmmorpg.
    Com bots e hacks, foi por isso que fui parando aos poucos de jogar Tibia.
    http://i254.photobucket.com/albums/h.../Berserk-1.png

'' Você conhece o terror daquele que adormece?
    Fica aterrorizado até as pontas dos dedos,
    Por que o chão se abre sobre ele,
    E o sonho começa....''

Friedrich Nietzsche

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordaz Ver Post
    Pois é, lugar certo era o Tibia Suporte (eu acho).
    Agora não a muito o que fazer, o maximo que vc consegue é a conta de volta, e o que tiver sobrado dela.
    Esses hackers são o cancer de todo Mmmorpg.
    Com bots e hacks, foi por isso que fui parando aos poucos de jogar Tibia.
    O lugar é aqui mesmo, mas não criando tópicos sobre dúvidas, porque ja existe um tópico fixo sobre Tira Dúvidas dos Druidas, de acordo com o level dele.

@Topic

Realmente você errou o local, poste no tira dúvidas para tirar uma solução melhor. :thumb:
    Última edição por Osford; 27-07-2010 às 12:33.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    @Topic

Realmente você errou o local, poste no tira dúvidas para tirar uma solução melhor. :thumb:
    Cara eu postei no tira dúvidas ao mesmo tempo que aqui e até agora ninguém me respondeu..
    Sinto informar que a equipe Druid Team tá perdendo feio para as outras pois em quisito ajuda vocês são os "piores" (isso se eu posso falar assim).
    mas Osford, isso não vale pra você pelo que vejo é o que mais trabalha (talvez o único), estou esperando minha resposta lá...

abraços !
    See you in Tibia !

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coak Ver Post
    Cara eu postei no tira dúvidas ao mesmo tempo que aqui e até agora ninguém me respondeu..
    Sinto informar que a equipe Druid Team tá perdendo feio para as outras pois em quisito ajuda vocês são os "piores" (isso se eu posso falar assim).
    mas Osford, isso não vale pra você pelo que vejo é o que mais trabalha (talvez o único), estou esperando minha resposta lá...

abraços !
    Eu não sou obrigado a responder os tira dúvidas, tanto que o forum é movimentado pelos mesmos que estão interessados em participar.

Eu não estou falando que eu não vou responder o seu, mas se você não notou, de uns tempos pra cá, eu ando respondendo só quem tem uma pergunta mais complexa no tira dúvidas, porque a maioria tem a mesma dúvida e tem a brilhante idéia de colocar um "sim" bem na parte dúvidas sobre o que caçar, isso realmente irrita, pois se você perceber eu sempre estou dando as mesmas dicas, então tenha consenso de pesquisar primeiro antes de querer tudo "mastigado".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Eu não sou obrigado a responder os tira dúvidas, tanto que o forum é movimentado pelos mesmos que estão interessados em participar.

Eu não estou falando que eu não vou responder o seu, mas se você não notou, de uns tempos pra cá, eu ando respondendo só quem tem uma pergunta mais complexa no tira dúvidas, porque a maioria tem a mesma dúvida e tem a brilhante idéia de colocar um "sim" bem na parte dúvidas sobre o que caçar, isso realmente irrita, pois se você perceber eu sempre estou dando as mesmas dicas, então tenha consenso de pesquisar primeiro antes de querer tudo "mastigado".
    Não entendi essa resposta, já que eu lhe elogiei em vez de criticar... mas tudo bem, continuo achando que você é o único que trabalha.
    See you in Tibia !

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente amigo,provavelmente vc venceu a sua pior luta no tibia,isso prova que a lutas que precisam de mais determinação e corajem não são aquelas contra morgaroth,orshabaal entre outros bosses,mas sim elas são precisas para todos não só hl

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coak Ver Post
    Não entendi essa resposta, já que eu lhe elogiei em vez de criticar... mas tudo bem, continuo achando que você é o único que trabalha.
    Aquilo passou longe de ser um elogio. E sim, o Osford pode ser visto ajudando muitas vezes, mas o que ele falou é a mera verdade:

Ninguém é obrigado a responder nada no Tira-Dúvidas e a maioria das perguntas são repetitivas, bastava pesquisar e você iria obter uma resposta satisfatória.

Preguiça ainda vai matar...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23