Saaalve, galera!
Estou de volta, de novo, envolto no Velvet Mantle deixado pelo Ferumbras revoltado.(fale isso rápido 3x)
Depois de tantas voltas, vamos ao que interessa: os bosses do mês. E não, não serão mensais, foi apenas uma experiência que fizemos. A partir dessa semana tudo volta ao normal.
Assim, qualquer boss que você mate, veja ou apenas ouça falar, informe-nos. Como? Você pode mandar e-mail pra [email protected], você também pode deixar uma mensagem neste tópico aqui ou você pode mandar uma mensagem privada pra qualquer membro da equipe Hotnews.
Vamos aos bosses:
Ferumbras
Neste mês o bom velhinho invadiu dois servidores. Astera e Malvera. Em Astera aconteceu novamente: o hat foi roubado. Se não me falha a memória, em todos os ataques o mesmo aconteceu. Que tenso, heim? Já em Malvera a equipe Duality Team levou os brinquedinhos pra casa. Veja ali a diante os loots:
Astera: desconhecido (o ladrão foi realmente rápido).
Malvera: Ferumbras' hat, 56 gold coins, a gold ingot, 58 platinum coins, a great shield, a golden armor, a havoc blade, a jade hammer, glacier kilt, 34 small diamonds, a spellscroll of prophecies.
Agradecimentos para os usuários baalrox, Elfo e Godofredo.Ghazbaran
MorgarothGhazbaran foi o representante que mais apareceu. Ele atacou Luminera, Honera, Libera e Celesta. Em todos os ataques saiu derrotado. Acho que é hora da CipSoft começar a pensar em mudar a fala dele de “Flawless Victory” (vitória impecável) pra “Help Plx” ou qualquer coisa do gênero, já que os jogadores estão cada vez mais "monstros" e desossando geral!
Foto do Ghaz em Libera
Dá uma olhada nos loots:
Luminera: 65 gold coins, 59 platinum coins, 12 small amethysts, 77 onyx arrows, 22 assassin stars, bonebreaker, thunder hammer, a gold ring, blue tome, spellscroll of prophecies
Honera: demonic essence, 37 platinum coins, 2 white pearls, a great health potion, a demon shield, a mythril axe, a small sapphire, a crystal ball, a ring of healing, a spellbook of mind control, a demon horn
Quase esqueci que o loot foi roubado nesse mundo. Tenso.
Libera: demonic essence, 72 platinum coins, 15 black pearls, a great health potion, glacier kilt, 26 assassin stars, 10 small sapphires, a strange symbol, a death ring, a spellbook of lost souls, a blue tome
Celesta: demonic essence, 25 platinum coins, 8 white pearls, a great spirit potion, golden legs, a bonebreaker, 2 small diamonds, a magic light wand, a death ring, a spellbook of mind control, a demon horn
Agradecientos para os usuários neison, Wyllyan, Mohamed Of Chaos, Dominic Angel eDeslizeSleazy.
Quem invadiu Trimera foi o Morgaroth. O jogador Funnyx se candidatou a blockar e rapidamente foi desmoralizado com uma morte. Pra recuperar a honra, lá foi o knight novamente. Nessa segunda tentativa ele obteve sucesso. Ficou de pé até que a fera caísse. Viva la persistencia!
Loot of Morgaroth: demonic essence, morgaroth's heart, 71 platinum coins, 4 black pearls, a great health potion, a devil helmet, a demonbone, a small diamond, 4 talons, a stealth ring, the devileye.
Agradecimentos para os usuários GrYllO e Rafael Lima Coelho.The Plasmother
O Plasmother fez duas aparições: Uma em Harmonia e uma em Honera. Na terrinha, quem matou foi minha guild. Posso gritar "Hail Almighty Force!"? Em Honera quem matou foi o "Trio Ternura", composto por Sandubaman, Gaxo Larvan e Sir nippo nic. É, galera, criatividade para nomes está em alta. Curtiu? Em ambos os casos o loot foi o mesmo: a amoeba animada..
Looprevil Drarreg, Ragnor, Sumerixa e Pekiniasz.
Agradecimentos para o jogador Hell Shadow Roz.
É isso aí, galera! Até a próxima semana.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(fale isso rápido 3x)

Responder com Citação