Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Tibia e Honestidade combinam?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Sim! Acho que sou um dos únicos que sou honesto no tibia.
    Jogo desde 7.29/7.3 e nunca hackiei alguém, nunca trapiei alguém, nunca power abuser, ninguém, só usei um programa pra ser beneficiado e já joguei fora mas foi por pouco tempo e nunca peguei level acima de 100, desde antiga.

Sempre, fiz minha parte, altas quests sozinho, algumas com ajuda de amigos, (sem dúvidas) e sempre combatemos o mal juntos.

Pena que no tibia a dificuldade aqui é grande.
    A Maioria ou são hackers ou usam programas para se beneficiar ou então, tem amigos[as] que usam a mesma conta pra dizer que é forte e dizer que é fácil conseguir level e fazer as coisas por conta própria, mas, muito pelo contrário.

A maioria, dos que tem level (200+) são tudo assim, poucos gringos jogam com honestidade e pouquíssimos Brasileiros, jogam assim.

Infelizmente, temos que conviver com a ignorância e arrogância no tibia e pelo jeito isso nunca acabará, porque isso é um ciclo de rotina.

E fico triste que os GameMasters, alguns não ajudam em nada e só tiram proveito de uns e retribui de uma forma para outros corruptos, ainda por aí no tibia. :triste:

Bye!!
    Última edição por Dax Ninja; 01-08-2010 às 22:39.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58

Permissões de Postagem