Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Tibia e Honestidade combinam?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Tibia e Honestidade combinam?

Generalizando, sabemos que atualmente muitos players jogaram, ainda jogam ou jogarão sujo. Seja com aplicativos ilegais, trapaças, aproveitando-se da ingenuidade alheia etc.

Mas, e você? Joga limpo? Nunca enganou ninguém para se dar bem? Argumente.

Se eu disser que sempre fui honesto, estaria sendo hipócrita. Sim, já trapaciei. Nada relacionado com quebra de regras, eu apenas mentia sobre os itens para valorizar/desvalorizar seus preços. Até já fiz mentiras sobre minha vida real para conseguir o respawn só para mim. ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, posso me orgulhar de dizer que nunca roubei ninguém.

E também me sinto feliz de ter várias amizades com pessoas honestas também. Atualmente eu divido casa com um amigo sueco, a gente joga kk's no chão, equips, e sabemos que se um dia alguém quiser roubar o outro, é facinho afinal, vai ser impossível recuperar.

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhe, jogo tibia desde 7.8, era muito criança naquela época, a partir dos 8.0 eu era botter, viciado e arranjava encrencas quando jogava na Antica e etc...

Até que fui hacked e foi bem feito para mim. Agora sou feliz nas minhas hunts simples, com meu knight e jogo com prazer e diversão ao contrário daquela época.

@Edit: Não sou honesto até hoje porque gosto de lurar botter e fazer traps para mata-los. (não faço apologia pra fazer lures)
    Última edição por Huskarl; 31-07-2010 às 23:31.

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, Tibia é um jogo que não combina com honestidade, assim como todos MMO's.
    As pessoas não ligam para quem está do outro lado do monitor, elas só querem saber das suas hunts e de seus kk's, por isso eles enganam os mais ingênuos, ultilizam programas ilegais, tudo para conseguir upar seu tão queridinho char.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca roubei ninguem, o maximo foi lurar em alguem que fez algo de ruim para mim ou para algum amigo meu

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo limpo no sentido de usar bot , agora lurar eu luro mesmo , deixo a afk cmg deu mole UHAUHSUHS

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu jogava no 8.0 por aí começei a usar bot pois achava que deixava o tibia mais fácil, então tomei hacked e foi bem beito mesmo.

Atualmente não faço nada que seja desonesto.
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Registro
    30-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem , se existe alguem honesto no tibia deve se honrar disso pois quem nunca lurou um bixo em alguem ? quem nunca quis matar aquele bot safado que zoa sua hunt ? ...

Mais tem os outros pilantras como botter , Tibia é diverção o cara pode dizer que deixa o char no bot para sair e ter uma vida , mesmo assim ele continua sendo um troxa ...

Eu nao sou honesto , tenho prazer de conhecer alguem honesto no tibia que nunca fez nada para sair ganhado.

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja robei mto nesse jogo quando era criança mais hoje em dia nem penso em robar mais os nego as vezes engano e mato uns mais ainda sou meio Honesto.
    Tibia + Honestidade Não existe você pode ser honesto mais o resto não é =)
    e bot eu usava mesmo.
    Última edição por DougColombia; 01-08-2010 às 02:21.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre trapo newbies, acho que ninguem nunca cometeu uma maldade, honestidade + tibia = fail

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58

Permissões de Postagem