Quero discutir e ouvir a opinião de vocês sobre uma coisa que na minha opinião está "degradando" o tibia de alguma forma... São os hackers e os anti-roleplayers. Bom , vou começar pelo assunto mais revoltante , os HACKERS.
Bom , todos nós já sofremos por causa dessas pessoas ignorantes que não tem a capacidade de upar o seu própio char , e para isso eles hackeiam jogadores de verdade que as veses ficaram anos upando seus chars para vir um pirralho retardado e acabar com TUDO. Outra coisa é o sistema de denúncias do tibia , há algumas semanas eu vi um cara usando bot na cave dos cycs em Thais , e denunciei. Ok , meu pedido ficou processando uma hora e o botter continuava lá... Então fui obrigado a sair daquela cave (acho isso um absurdo). Outro tipo de hacker que anda acabando com o jogo são aqueles nerdzinhos que criam conta com um nome escroto tipo Private of Honera (¬¬') e mandam uma mensagem de que você está na lista negra do tibia e se você não logar sua conta num sitezinho que eles fornecem você vai ser BAN! Primeiro , esses sites tem keylogger que quando você loga eles pegam sua account name e sua senha , entram no seu char e limpam tudo. 2 VAI HACKEA TUA VÓ DESOCUPADO! 3 , isso ja tá virando modinha , e tem muito noob se ralando por causa disso. Acho que a CipSoft ainda tem muito oque melhorar nesse aspecto. Outra coisa também são os Anti-Roleplay. Oque são? São pessoas que se revoltam quando um newbie vem dizer tipo , VEM TOMA UMA CERVEJA COMIGO AEW ! E começam a falar aff , noob retardado... (P*RR* , DEICHA A CRIATURA SER FELIZ MEU , N PRECISA FAZER ISSO! K7) Antes de você me chingar e me chamar de tudo oque é coisa eu vou explicar essa coisarada toda:
Bom, muita, MUITA, MUITA gente acha que falar como roleplayer é falar assim:
"Com licença, senhor, poderia me dizer o que há dentro desse bueiro?"
Pois bem, estão enganados.
um roleplay é como se vc estivesse em uma nova vida. Poderia haver 1001 maneiras de dizer a frase acima. Esta é a maneira de falar como se vc fosse alguém EXTREMAMENTE educado(e chato)
Veja outros jeitos (nunca acerto isso) de escrever:
"E aí cara, que que tem ali em baxo?"
"Ei, o tem dentro do buraco?"
"Mano, diz ae, o que tem ali?"
"O que tem ali?"
Claro, as frases se repitiram, mas vcs devem ter entendido.
É simples, eu quero que aqueles que não sabem, pratiquem o verdadeiro RPG.
Agora antes de você ter um piti , vou especificar...
Dizer "15k" não é anti-roleplay, afinal, vc abrevia 000 com a letra K.
Dizer "lol", "rofl", "lmao" não é anti-roleplay, afinal, vc está mostrando que vc está rindo sem escrever "aUAuhaUAHuaHauhaauhAUAhaUHauahUAHauAHUahAUHAuaHUa h uAHauhAUahuaHAuhAUah"
Dizer "bs" não é anti-roleplay, pois vc está abreviando o nome da bright sword, ou a espada brilhante.
Dizer "skills?" é anti-roleplay. Onde que vc pergunta "quais as suas habilidades?" :S só numa entrevista de emprego, e mesmo assim, reponderão: "80/70" u.u
Roleplay não é não usar abreviações. Roleplay é agir como na rl. Pense assim: se Tibia fosse real, como eu faria?
Bom gente , é isso , espero que vocês tenham gostado. ^^
OBS: SE VOCÊ LEU O ARTIGO E TÁ QUERENDO ME CHAMAR DE UM MONTE DE COISA REELEIA O ARTIGO E PENSE BEM NO QUE VOCÊ VAI FALAR!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação