Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Tibia e Honestidade combinam?

Registro
    30-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Será que não??? !!!

Bom.... Acredito que alguns se utilizam de seus avatares para se revelarem... E não acredito que um avatar possa modificar um caráter! ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha,honestidade até certo ponto sim.

Só que pessoas solícitas não,pois quando elas são assim,pode saber que em 99,9% dos casos é thief.

É só

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem jogou em mundo pvp, por mais inocente que seje, já matou alguem cm seu main ou com seu char pk.

Quem jogou em mundo non-pvp, já lurou, já trapou, já enganou pelo menos algumas vezes por mais que a pessoa seje inocente.

Qual a necessidade de mentir em um forum? Voces não precisam da opinião de ninguem pra seguir nada vida. Isso é um jogo, é normal voce fazer isso, se a pessoa do outro lado chora, morre e fica deprimido, é problema dele, não cabe a voce mudar.

Quando começei a jogar Tibia, meu rl me mostrou o Tibia Luz, sim, era divertido
    ( ficava colocando ropinha de premmium account, virava demon e etc ps: isso só aparecia no meu pc e eu pensava que aparecia para todos) e também bastante útil, Full Light ajudava pra caralho, era um verdadeiro saco ficar comprando torch em rookgaard.
    Depois que deu update, não via necessidade, sempre achei que a graça do jogo está em jogar (obviamente), apartir do 8.1 começei a usar bot com frequencia ( tibia estava ficando ridiculo, druid e pally deixou de ser o que é em um RPG ).

Resumindo: Uso esses "programas ilegais"? sim. Acho bom? De certa forma sim, como disse em outro tópico, quando to com paciencia upo na mão, caso contrario, bot. Posso levar até alerta por ter falando isso tudo ( no outro usuario meu, levei 1 alerta porque falei que usava bot ).
    Hoje só vejo graça em 1 coisa em Tibia: WAR.

EDIT: Esqueci de falar uma coisa também, já lurei, trapei, matei, fiz de tudo menos roubar, é algo que eu realmente não suporto... Igual ontem, um RP 105 de Tenebra queria vim do team adversário pro nosso, queria pagar 300k, ele pagou e não invitaram ele. Depois chamaram ele pra matar um cara da ex-guild dele, mataram o cara e mataram o RP 105 ( que estava redskull ).
    Acho que roubar e trairagem é algo ridiculo, e por isso que não faço mais amigos em Tibia. Tenho um a 3 anos, quase 4, Jogamo silvera, tenebra, aurea, todos os mundos que puderam imaginar, se tiver que matar alguem a gente vai lá e mata mesmo que tenhamos que levar hunted...
    Última edição por Macm; 01-08-2010 às 01:03.

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca fiz nada que prejudicaria alguem ;s
    e conheço pouquissimas pessoas que tbm sao assim

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja robei mto nesse jogo quando era criança mais hoje em dia nem penso em robar mais os nego as vezes engano e mato uns mais ainda sou meio Honesto.
    Tibia + Honestidade Não existe você pode ser honesto mais o resto não é =)
    e bot eu usava mesmo.

Publicidade:

Última edição por DougColombia; 01-08-2010 às 02:21.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, jogo limpo e não engano ninguém.

Até porque, isso é só um jogo.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não uso bot,não luro,não shareio minha conta com ninguem. É bem mais interessante você jogar o jogo como foi feito pra ser jogado,na boa,sem pressa,sem querer abusar de alguem,etc.
    And don't forget the Joker!

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa questão de honestidade é meio complicada...

É uma questão de ponto de vista..
    o que pode ser certo p/ mim, pode ser errado para alguém.

Eu me considero um player honesto, sim.
    Conto nos dedos as vezes q tive q matar alguém, e se matei, foi a minha reação a ação do indivíduo.

Já fiz trap em botter, já lurei p/ matar botter, e não me considero desonesto por isso.

Nunca roubei ninguém, nunca tentei hackear, e nunca tentei tirar vantagem sobre preço de mercado, tanto que quando me ofereciam muito mais do que o item realmente valia, eu alertava a pessoa e dizia o preço verdadeiro.

Já usei MUITOS programas ilegais, dentre eles, Mc e tibia luz.. Nunca usei bot, pois ESSE sim, eu considero desonesto. ( embora os outros dois citados também sejam desonestos, não caçam sozinhos por mim. )

Já subornei meu irmão p/ treinar meu char enquanto eu dormia(haha)... ( mesma casa, mesmo pc.. )

Condeno o uso de " power abuse ", se eu fosse HL nunca cometeria isso, como nunca cometi enquanto jogava no meu outro char.

Enfim, é isso.
    No geral me considero honesto sim. mas não 100%.
    Última edição por Felipe louco; 01-08-2010 às 19:42.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E sobre o power abusing, é até engraçado os players que falam que nunca "vão dar", eu não sou o tipo de power abuser fiilho da puta, o máximo seria expulsar alguem de uma cav, vamos dar um exemplo:
    no Mundo Deletera, tem uma guild chamada Kamejama que mata todos, expulsa todos de todos os resp e por ai vai, ai uma boa parte dos players desse mundo, gastam do seu dinheiro, do seu tempo, perde vários lvls ou talvez o char pra expulsar esses jogadores, quando conseguem, qual o certo a se fazer? upar, mas não, tem um neutro na cav, que enquanto a gente tava fazendo tatica, morrendo e o diabo a quatro ele tava fazendo dinheiro pra enfeitar a casa e tirar ss. Ai depois vem e fala sobre power abusing... simples, faz seu team, upa, faz dinheiro, e declara war. Não é dificil, só precisa desempenho e capacidade, coisa que muitos que vem no forum não tem, pois só fica chorando. lol

Banido
    Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, eu sou level 57 no tibia atualmente, simplesmente qual a graça de ficar lvl 100 sem nem ter encostado no char? pra que hackear e ficar com a consciensia pesada? NAO CONSIGO NEM ME VER FAZENDO ISSO, mais pelo geito muita gente faz

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58

Permissões de Postagem