Bom.... Acredito que alguns se utilizam de seus avatares para se revelarem... E não acredito que um avatar possa modificar um caráter! ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Bom.... Acredito que alguns se utilizam de seus avatares para se revelarem... E não acredito que um avatar possa modificar um caráter! ^^
Olha,honestidade até certo ponto sim.
Só que pessoas solícitas não,pois quando elas são assim,pode saber que em 99,9% dos casos é thief.
É só
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Quem jogou em mundo pvp, por mais inocente que seje, já matou alguem cm seu main ou com seu char pk.
Quem jogou em mundo non-pvp, já lurou, já trapou, já enganou pelo menos algumas vezes por mais que a pessoa seje inocente.
Qual a necessidade de mentir em um forum? Voces não precisam da opinião de ninguem pra seguir nada vida. Isso é um jogo, é normal voce fazer isso, se a pessoa do outro lado chora, morre e fica deprimido, é problema dele, não cabe a voce mudar.
Quando começei a jogar Tibia, meu rl me mostrou o Tibia Luz, sim, era divertido
( ficava colocando ropinha de premmium account, virava demon e etc ps: isso só aparecia no meu pc e eu pensava que aparecia para todos) e também bastante útil, Full Light ajudava pra caralho, era um verdadeiro saco ficar comprando torch em rookgaard.
Depois que deu update, não via necessidade, sempre achei que a graça do jogo está em jogar (obviamente), apartir do 8.1 começei a usar bot com frequencia ( tibia estava ficando ridiculo, druid e pally deixou de ser o que é em um RPG ).
Resumindo: Uso esses "programas ilegais"? sim. Acho bom? De certa forma sim, como disse em outro tópico, quando to com paciencia upo na mão, caso contrario, bot. Posso levar até alerta por ter falando isso tudo ( no outro usuario meu, levei 1 alerta porque falei que usava bot ).
Hoje só vejo graça em 1 coisa em Tibia: WAR.
EDIT: Esqueci de falar uma coisa também, já lurei, trapei, matei, fiz de tudo menos roubar, é algo que eu realmente não suporto... Igual ontem, um RP 105 de Tenebra queria vim do team adversário pro nosso, queria pagar 300k, ele pagou e não invitaram ele. Depois chamaram ele pra matar um cara da ex-guild dele, mataram o cara e mataram o RP 105 ( que estava redskull ).
Acho que roubar e trairagem é algo ridiculo, e por isso que não faço mais amigos em Tibia. Tenho um a 3 anos, quase 4, Jogamo silvera, tenebra, aurea, todos os mundos que puderam imaginar, se tiver que matar alguem a gente vai lá e mata mesmo que tenhamos que levar hunted...
Última edição por Macm; 01-08-2010 às 01:03.
eu nunca fiz nada que prejudicaria alguem ;s
e conheço pouquissimas pessoas que tbm sao assim
Ja robei mto nesse jogo quando era criança mais hoje em dia nem penso em robar mais os nego as vezes engano e mato uns mais ainda sou meio Honesto.
Tibia + Honestidade Não existe você pode ser honesto mais o resto não é =)
e bot eu usava mesmo.
Última edição por DougColombia; 01-08-2010 às 02:21.
Sim, jogo limpo e não engano ninguém.
Até porque, isso é só um jogo.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Não uso bot,não luro,não shareio minha conta com ninguem. É bem mais interessante você jogar o jogo como foi feito pra ser jogado,na boa,sem pressa,sem querer abusar de alguem,etc.
And don't forget the Joker!
Essa questão de honestidade é meio complicada...
É uma questão de ponto de vista..
o que pode ser certo p/ mim, pode ser errado para alguém.
Eu me considero um player honesto, sim.
Conto nos dedos as vezes q tive q matar alguém, e se matei, foi a minha reação a ação do indivíduo.
Já fiz trap em botter, já lurei p/ matar botter, e não me considero desonesto por isso.
Nunca roubei ninguém, nunca tentei hackear, e nunca tentei tirar vantagem sobre preço de mercado, tanto que quando me ofereciam muito mais do que o item realmente valia, eu alertava a pessoa e dizia o preço verdadeiro.
Já usei MUITOS programas ilegais, dentre eles, Mc e tibia luz.. Nunca usei bot, pois ESSE sim, eu considero desonesto. ( embora os outros dois citados também sejam desonestos, não caçam sozinhos por mim. )
Já subornei meu irmão p/ treinar meu char enquanto eu dormia(haha)... ( mesma casa, mesmo pc.. )
Condeno o uso de " power abuse ", se eu fosse HL nunca cometeria isso, como nunca cometi enquanto jogava no meu outro char.
Enfim, é isso.
No geral me considero honesto sim. mas não 100%.
Última edição por Felipe louco; 01-08-2010 às 19:42.
E sobre o power abusing, é até engraçado os players que falam que nunca "vão dar", eu não sou o tipo de power abuser fiilho da puta, o máximo seria expulsar alguem de uma cav, vamos dar um exemplo:
no Mundo Deletera, tem uma guild chamada Kamejama que mata todos, expulsa todos de todos os resp e por ai vai, ai uma boa parte dos players desse mundo, gastam do seu dinheiro, do seu tempo, perde vários lvls ou talvez o char pra expulsar esses jogadores, quando conseguem, qual o certo a se fazer? upar, mas não, tem um neutro na cav, que enquanto a gente tava fazendo tatica, morrendo e o diabo a quatro ele tava fazendo dinheiro pra enfeitar a casa e tirar ss. Ai depois vem e fala sobre power abusing... simples, faz seu team, upa, faz dinheiro, e declara war. Não é dificil, só precisa desempenho e capacidade, coisa que muitos que vem no forum não tem, pois só fica chorando. lol




sim, eu sou level 57 no tibia atualmente, simplesmente qual a graça de ficar lvl 100 sem nem ter encostado no char? pra que hackear e ficar com a consciensia pesada? NAO CONSIGO NEM ME VER FAZENDO ISSO, mais pelo geito muita gente faz