E vc realmente acha q ela nunca iria descobrir q sai uma grana da conta dela todo mês...
aiai.. pessoas assim temq se fu mesmo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

E vc realmente acha q ela nunca iria descobrir q sai uma grana da conta dela todo mês...
aiai.. pessoas assim temq se fu mesmo...

NÃO TENHO CERTEZA, MAS ACHO QUE:
quebrar o cartão não vai funcionar...
Pq não tem a ver com o cartão fisico, já que vc fez subscription o dinheiro vai sair todo mês (ou a cada 3 meses, sei lá) direto da conta da sua avó e se ela pedir um cartão novo a conta vai ser a mesma.
================================================== =
Se o que vc fez funcionar, posta aqui avisando
================================================== =
Tenta enviar um e-mail para cipsoft explicando a situação e ver o que acontece.
Se não souber inglês, pede pra alguém escrever para vc.
================================================== ===
Mas o melhor mesmo era contar a verdade pra sua avó.
---> para quem está criticando o cara: o que ele fez é péssimo, mas pior ainda é o hacker que ta utilizando do dinheiro alheio (pq pelo menos no caso do nosso amigo aqui, pelo menos ele é neto). Isso é furto malandro.
eu cai na pegadinha do tibiabr!!

ajeaieaeha
topico fake do caralhooooooooo
impossivel ter p.a sem RK
e para cancelar é só manda ticket pra cipsoft, informando alguns dados, e cancelei
kebro cartao dela ?
robo da tua vó ?
sem menti né cara¬¬
@up
cara, ele ta furtando grana rl da porra da avó dele, cara desse não tem caracter e n merece ser ajudado, apesar que é fake.
Tamo ai na Atividade!!!!

não sei como é agora, mas se eu não me engano ainda não peguei minha RK e jah fui premmy 2 vezes. a não ser que eu tenha pego a rk e nem sei![]()
eu cai na pegadinha do tibiabr!!
18 anos na cara fazendo isso quando eu pago minha p.a eu msm pago.ou recupera ou morre. xD
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Of%20Hell.png
"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"
By:Bob Marley
AUEHAUHEUHEHAUE MEU DEUS CARA QUE BURRO
1° nao faz rk
2° dexa subscription é BURRICE DEMAIS, sabendo que um dia pode ser hacked ja que pelo jeito bottea
3° pega cartao escondido da sua vó (IDADE: 18) pelo amor de deus, SE MATA!
vai da a bunda e paga uma premium, ja que vc é tao nerd assim flw
PS: n to nem ai pro alerta me irritei lendo essa situação
Última edição por Mendanha; 08-08-2010 às 13:52. Razão: Usuário alertado - Post ofensivo.
;p
Premio Topico Fake do ano, porém, tirando a parte da acc nao ser registrada, eh algo que pode acontecer, se o kra perde a rk por ex., e pega um kl no pc, o kra muda a senha do seu email e jah era.
Nesses casos acho que deve-se mandar um email pro [email protected], explicando detalhadamente, inclusive o nome do char, account name, numero do cartao, nome que está no cartao, de modo que se prove que realmente o cartao é seu e a acc era sua.
Ausente por uns tempos.